quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Veranópolis: VEC poderá confirmar amistosos nos próximos dias


O Veranópolis Esporte Clube está por confirmar um amistoso para o dia 15 de Dezembro contra o Grêmio no CT de Eldorado do Sul. O amistoso será contra o time de transição do tricolor, e que deverá iniciar a disputa do gauchão 2019. Um detalhe, este jogo não poderá ter a cobertura da imprensa, portanto o jogo não será transmitido pelas rádios locais. Outros amistosos que deverão ser confirmados nos próximos dias serão contra o Caxias e o São Luiz de Ijuí, aliás Ijuí também será palco de um torneio que poderá reunir além do VEC, o Caxias e uma das equipes de Pelotas. Mas, tudo isso a ser confirmado, e acreditamos que nas próximas horas os amistosos serão confirmados. Na quinta-feira dia 22, o Pentacolor trabalhou pela manhã na Palugana, e a tarde todos os jogadores folgaram em virtude da viagem nesta sexta feira a Passo Fundo para o exame Isocinético que lá vai acontecer com todos os jogadores. No retorno o trabalho deverá seguir na Palugana, e na semana que vem no ADF.

Veranópolis: Tem quadrangular final da Liga Serrana dia 25

Nova Prata: a SMTCEL está convocando clubes da liga para importante reunião


A Assessoria Técnica de Esportes da SMTCEL vem por meio do presente convidar às catorze entidades que participam da Liga de Clubes de Futebol, aos membros do CMD e demais interessados a participar de uma reunião que acontecerá dia 03 de dezembro de 2018, a partir das 19:00, na casa da Cultura de Nova Prata para tratar sobre a retomada do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL para o ano de 2019.
Consideramos a vossa participação como de valiosa importância para o bom desenvolvimento do esporte e para uma significativa construção de ideias para o desenvolvimento do Esporte a nível municipal.
Informamos ainda que os interessados devem confirmar presença na reunião até a data de 30 de novembro.

Fagundes Varela: Veteranos do Botafogo de Fagundes Varela jogarão em Camboriú em Dezembro


O time de veteranos do Botafogo de Fagundes Varela já tem preparada a excursão deste ano para mais uma partida amistosa. O Botafogo todos os anos reúne seus atletas e faz uma viajem de turismo e futebol. Neste ano de 2018 o destino é Camboriú, em Santa Catarina, e o adversário será o time de veteranos do Camboriú. O jogo vai acontecer no estádio do Juventude, no sábado dia 8 de Dezembro. O time de veteranos no Botafogo sairá de Fagundes Varela na quinta feira a noite, dia 6, e ficará em Camboriú dias 7,8 e 10, quando retornará para casa. O time este ano contará com jogadores que atuam sempre, e alguns convidados que acompanharão a delegação. Ainda não foi divulgada a relação dos jogadores adversários, o que em breve deverá acontecer. Como acontece todos os anos a rádio 96,1 FM transmitirá o jogo festivo no sábado pela manhã direto do local do jogo. Depois de viajar a vários locai no Brasil e fora do país também, agora será a vez de Camboriú receber o glorioso time da Estrela Solitária.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF