terça-feira, 25 de setembro de 2018

Nova Prata: Amador segue na primeira fase e a briga pela Artilharia também


No próximo domingo, 30, ocorre a penúltima rodada da primeira fase que já definirá os classificados do Grupo C, bem como deve determinar os primeiros classificados dos grupos A e B. A briga pela artilharia no campeonato também está acirrada. Confira a artilharia do Amador de Nova Prata.






Nova Prata: Corrida Junta & Vai - Lacre Amigo - Danilson Postal


Oitocentos atletas confirmaram presença na corrida Junta & Vai na cidade de Joinville no último domingo 23/09/2018, evento realizado pela Arteris, concessionária de rodovias.
A companhia promoveu a campanha Lacre Amigo, que incentiva a cidadania por meio da doação de lacres de alumínio (de latinhas de refrigerante, energéticos e cervejas) para trocar por cadeiras de rodas. Além de promover a prática de atividades físicas, a Corrida Junta & Vai doou duas cadeiras de rodas para cadeirantes de duas instituições de Joinville. As entregas foram feitas pela atleta paraolímpica Ádria Santos e pela embaixadora do projeto Mariana Cândido, ambas Joinvilenses.
A prova contou com distâncias de 8km e 4km, além de caminhada (4km) e corrida kids, incentivando as novas gerações.
No percurso de 8km, o atleta Pratense Danilson Postal finalizou a prova em terceiro lugar geral com o tempo de 28min e 10seg, dividindo o pódio com mais dois atletas Catarinenses.

Veranópolis: AAV recebeu a AABB - Poa pela 5ª rodada da Copa Sortica


No último sábado, pela manhã, os alunos da modalidade de futebol receberam as equipes da AABB - Porto Alegre para jogos válidos pela 5ª rodada da Copa Sortica. 


As partidas aconteceram nas categorias sub11, sub13, sub15 e sub13 prata e foram disputadas no Estádio Morada da Colina. Destaque para as categorias sub11 e sub13 que com os resultados positivos lideram a sua chave na competição.


Confira os resultados abaixo:
Sub11 - AAV 4 x 3 AABB
Sub13 - AAV 2 x 0 AABB
Sub15 - AAV 2 x 2 AABB
Sub13 Prata - AAV 0 x 1 AABB


No próximo domingo a garotada da AAV voltará a entrar em campo, desta vez para receber os alunos do Primeiro Toque (Cachoerinha) e do Torino (Porto Alegre).

Nova Prata: Esportes sobre duas rodas no final de semana



Os atletas de bikes e motocross têm competições para participar em Nova Prata no próximo final de semana.
Já no sábado, o Km de Arrancada recebe motociclistas para a 8ª Etapa do Campeonato de Veloterra. A competição será no domingo às 13h15min e terá cerca de 250 competidores. A realização do evento é do Capoeiras Moto Grupo e André Produções.
No domingo, 30, a Acinp e a Unimed Vale das Antas promovem um passeio ciclístico integrando o circuito Rio Grande do Sul 2018 de Corridas Unimed. Com percursos de 8Km para iniciantes; e de 28 e 45 Km para os praticantes do ciclismo; o passeio além de passar por lindas paisagens naturais tem ação solidária com parte do valor da inscrição doada para a ABEN - Associação Beneficente e Educacional de Nova Prata.
As atividades esportivas têm apoio do Município de Nova Prata.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF