quarta-feira, 8 de março de 2017

Nova Prata: Kalábia Runners na 24ª meia maratona de Joinville – SC, com Danilson Postal e Eluir Pedro Davanzo Junior


No ultimo domingo 05/03/2017, dois atletas da equipe Kalábia Runners estiveram participando da 24ª meia maratona de Joinville – SC, evento que fez parte das comemorações dos 166º aniversário da cidade de Joinville.
Estiveram participando na distância de 5 km, os atletas Danilson Postal e Eluir Pedro Davanzo Junior. Danilson finalizou a prova em quinto lugar geral e Eluir em 19º lugar geral, campeão na categoria 20-24 anos. O evento contou com a presença de mais de 1600 atletas de vários lugares do Brasil. Na distância dos 5km masculino estavam inscritos mais de 200 atletas. Os competidores agradecem o apoio e incentivo da entidade SER Kalábia, bem como família e amigos pelo apoio de sempre.

Nova Prata: Primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill será em Nova Pr

Foto: Downhill 2016 - Arquivo PMNP
No próximo final de semana, Nova Prata sedia a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill. Considerada uma das pistas mais técnicas do Rio Grande do Sul, a do Município está localizada na capela São Roque e receberá cerca de 200 competidores das categorias Elite (masculino e feminino), Sub-30, Sub-23, Júnior, Juvenil, Infanto, Master, Veterano, Estreante, Rígida Pró e Rígida Iniciante.
No sábado, 11, às 8 horas, iniciam as inscrições e após terá treinos. À tarde, a partir das 13 horas, terá tomada de tempo classificatório. No domingo pela manhã também terão treinos livres e a partir das 12 horas acontece a tomada de tempo oficial encerrando por volta das 17 horas, com a entrega da premiação para os cinco primeiros colocados de todas as categorias.
O acesso ao público para assistir as provas é gratuita.
A realização do campeonato é da Federação Gaúcha de Ciclismo, com apoio do Município de Nova Prata, Mineração Pratense e Acinp.

Downhill é uma modalide de ciclismo que consiste em descer o mais rapidamente possível um determinado percurso. O downhill foi uma das primeiras modalidade de mountain bike praticadas nos Estados Unidos e a partir de 1990 iniciam competições pelo mundo. No Brasil, uma das competições mais conhecidas de downhill urbano é a descida das escadas de Santos, em São Paulo.

Veranópolis: Terça Feira a bola rolou no futsal da cidade

Na noite de terça feira aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de futsal de Veranópolis. Os resultados dos jogos da rodada da terça feira do campeonato foram os seguintes:
Valverde 0 x 2 Olympique
Juventus 2 x 0 AAV Sub 17 
Haliança 1 x 7 Atlântico

A próxima rodada do campeonato terá:
MÔNACO X ARMAÇÃO
CARAVÁGIO X UMBB 
SERRANO X INDEPENDENTE
Os jogos acontecem no Poliesportivo Leonir Farina, e não é cobrado ingressos.

Veranópolis: VEC e Sicredi - Dia especial. Homenagem especial!



Na quarta-feira (08), o mandatário Pentacolor Gilberto Generosi, acompanhado dos atletas Keké e Reynaldo, foram até a agência do Sicredi em Veranópolis, para realizar a entrega das camisas para todos os funcionários.
Com a presença da imprensa, o presidente Gilberto agradeceu a parceria e falou da importância do Sicredi como patrocinador do VEC numa caminhada tão importante e cheia de desafios como é o Campeonato Gaúcho. Também parabenizou as colaboradoras do banco pelo dia da mulher.
- Agradeço essa parceria com o Sicredi que cada dia se consolida mais e mais. Fizemos questão de vir até vocês para entregar pessoalmente as camisas e agradecer pela confiança. Contem sempre conosco. Finalizou Gilberto.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF