quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Veranópolis: União Castilhense campeão 2019


Na última sexta-feira dia 15 de novembro, o ADF foi palco da grande final do campeonato amador 2019 de Veranópolis. Frente a frente duas grandes forças do futebol veranense, equipe com uma longa e bonita história no futebol. Em um jogo muito disputado, o União Castilhense tomou as rédeas do jogo, principalmente na segunda etapa, e acabou vencendo por 1 X 0, gol de Willian, aos 30 minutos do 2º tempo.


O Bicampeonato do União Castilhense veio com muita organização, um time bem montado e uma torcida fanática ao lado do clube.

Veranópolis: Eduardinho volta a vestir a camisa Pentacolor, vai ajudar o clube a voltar a elite do futebol gaúcho.


Uma figura carimbada foi anunciada na manhã desta quarta-feira dia 19, pelo Veranópolis Esporte Clube. Eduardinho está de volta para vestir a camisa Pentacolor em mais uma temporada. Eduardinho tem a mesma trajetória de D'Alessandro do internacional, os dois tem 11 temporadas em seus clubes. Eduardinho tem uma relação forte com o VEC, foi capitão da equipe e passou por muitos momentos, bons e ruins jogando pelo Veranópolis.


Confira a nota oficial do site do Veranópolis

Os últimos dias foram de grande movimentação nos clubes que disputarão o acesso em 2020. Ao que tudo indica, vários clubes estarão disputando ponto a ponto o acesso à primeira divisão. Assim sendo, o Veranópolis Esporte Clube anuncia sua 14ª contratação: Eduardo Flores Gomes, o Eduardinho. 
O atleta jogou sua primeira temporada no VEC em 2009, na ocasião, com 25 anos, atuou em apenas 2 jogos. Porém, na temporada subsequente, Eduardinho tornou-se uma das peças chaves da equipe Pentacolor, tendo participação em 16 jogos do campeonato gaúcho daquele ano. Durante as 10 temporadas que defendeu o VEC, o atleta participou de alguns momentos delicados, como o rebaixamento na temporada passada. No entanto, ele esteve presente, principalmente, nos melhores anos do Veranópolis Esporte Clube, sendo em várias temporadas considerado um dos melhores meias do campeonato Gaúcho.

Juliano Holderbaum/MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF