quarta-feira, 21 de julho de 2021

Confira as últimas do Pentacolor

A proposta do Veranópolis Esporte Clube é montar uma equipe que possa competir de igual com as outras equipes, e classificar para a fase dos mata-mata, encaminhando um retorno para o Campeonato Gaúcho de 2022. O técnico Cristian está confiante, e principalmente feliz com estes primeiros dias de trabalho, alias trabalho forte e com empenho de todos. 

Cristian e sua comissão técnica já pensa no jogo treino da próxima segunda-feira contra o Caxias. Este jogo treino deverá ser dividido em dois tempos de 30 minutos, e Cristian já definiu que vai usar todos os jogadores, montando assim duas equipes, uma para cada tempo. O objetivo de Cristian é analisar os jogadores tendo um adversário, e não somente em treinos do grupo. 

A direção esclareceu também a questão de dois jogadores que trabalham no clube, Gustavo Sapeka que passou por uma cirurgia no joelho no final de Outubro do ano passado, e Anderson Balbino que também passou pelo mesmo problema. Os dois estão trabalhando sob a supervisão dos profissionais do futebol, que cuidam ao máximo para que eles possam estar preparados para defender o Pentacolor.

Sapeka talvez possa ser utilizado aí pela metade desta primeira fase do campeonato, já Balbino um pouco antes. Mas o cuidado com os atletas é grande pois o VEC deposita muita expectativa para o campeonato nestes dois atletas.

O Pentacolor ainda está no mercado procurando jogadores, e a prioridade é para atacante. Nas próximas horas um novo contratado pode ser anunciado. O goleiro Anderson já está no CT da Palugana, encerrou sua participação no campeonato Catarinense, e se apresentou no VEC. O mais importante para ressaltar, é que existe um "bom" entusiasmo entre todos na casa Pentacolor, o que encaminha a possibilidade de bons resultados.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF