quinta-feira, 16 de novembro de 2017

FGF promove na sexta Congresso Técnico do Gauchão Ipiranga 2018 e noite de homenagens

No dia em que a Federação Gaúcha de Futebol realizará o Congresso Técnico do Campeonato Gaúcho da 1ª Divisão de Futebol Profissional, marcado para as 18 horas desta sexta-feira, dia 17, também ocorrerá uma série de atividades com os dirigentes de clubes participantes, imprensa e demais convidados. Será o momento de apresentar a marca dos 100 anos da FGF, que será utilizada em todas as ações do ano do centenário da entidade e que estampará o uniforme das 12 equipes do Gauchão Ipiranga 2018 e do quadro de arbitragem

Veranópolis: Master do VEC empatou com o Flamenguinho no ADF pelo estadual 2017


Começou muito bem a segunda fase do Campeonato Gaúcho Máster 2017, sede principal, nesta última quarta-fira (15), feriado de proclamação de republica a cidade de Veranópolis recebeu os jogos da categoria 50 anos.

As equipes do Veranópolis e do Flamenguinho realizaram um excelente duelo na cidade de Veranópolis pelas quartas de final da competição, as equipes alternaram o domínio das ações em campo, os donos da casa tiveram um aproveitamento melhor na primeira etapa e no inicio do segundo tempo, mas a equipe do Flamenguinho tinha Ricardo Costa, com dois gols na partida o atleta garantiu o empate para os visitantes. Os gols da equipe do Veranópolis foram marcados por Ademir e Ivair.
O comando do apito ficou com Marcio Rodrigues, assistido por Elço Ribeiro e André Ribeiro.


A partida de volta entre as equipes acontece no próximo sábado (18) no CT do Progresso em Viamão. Confira a ordem dos jogos:

QUARTAS DE FINAL (IDA) – REGIÃO SEDE PRINCIPAL
DATA: 15 DE NOVEMBRO DE 2017 / LOCAL: VERANÓPOLIS
HORÁRIO: 15 HORAS / FELIZ 4 X 3 PROGRESSO
HORÁRIO: 17 HORAS / VERANÓPOLIS 2 X 2 FLAMENGUINHO


QUARTAS DE FINAL (VOLTA) – REGIÃO SEDE PRINCIPAL
DATA: 18 DE NOVEMBRO DE 2017 / LOCAL: CT PROGRESSO
HORÁRIO: 15 HORAS / FLAMENGUINHO X VERANÓPOLIS
HORÁRIO: 17 HORAS / PROGRESSO X FELIZ

Fonte: .mastergaucho.com.br

Veranópolis: Chegou a nova camisa Pentacolor na NZ Esportes


Atenção torcedor Pentacolor. Chegou o melhor presente de natal, já está na NZ Esportes a nova camisa do Timaço do Peito para 2018. Agora você já pode presentear aquela pessoa especial, ou comprar para você usar, e entrar o ano novo muito bem vestido. O manto Pentacolor disponível na loja NZ Esporte é para homens, mulheres e crianças, vem em dois modelos, branco e azul, se se você quiser tem o calção do VEC nas mesmas cores. Aproveite para conferir também os outros produtos do VEC que estão a disposição na loja. Corra, e compre a sua.

Veranópolis: Promessa do Flamengo, atacante Gabriel Silva, vai jogar o gauchão pelo VEC


A nova contratação do Veranópolis Esporte Clube tem 20 anos, o atacante da base do Flamengo Gabriel Silva segue lutando e superando barreiras para realizar o sonho de ser jogador profissional. Tratado com promessa na equipe do Rio de Janeiro, o meia atacante passa por etapas para ganhar experiência, e agora vai defender o Timaço do Peito com o objetivo claro de abrir caminhos e ganhar a bagagem necessária para passar de promessa, para jogador maduro.

Todos sabem a dificuldade de se jogar o campeonato gaúcho e, passando por esta competição, Gabriel pode ganhar o que busca, a experiência necessária para seguir adiante na profissão por ele escolhida.


Nome: Gabriel Silva Costa
Posição: ATACANTE
Nascimento:08/04/1997
Natural:Rio de Janeiro - RJ
Clube: VEC


Confira  a divulgação oficial do VEC

"VEC acertou a contratação do jogador Gabriel Silva, que vem do Flamengo por empréstimo. O atleta de 20 anos é meia-atacante e natural do Rio de Janeiro. Começou profissionalmente na equipe Ludogorets da Bulgária, depois disso, retornou ao Brasil para atuar no Flamengo. As suas principais características são velocidade e drible. Neste ano, Gabriel aceitou o desafio de jogar no futebol gaúcho e espera contribuir na Campanha 2018 do Veranópolis Esporte Clube.
A direção do VEC está se empenhando na montagem de um time de qualidade e conta com o apoio dos torcedores. Os pacotes de ingressos estão sendo comercializados e as reservas expiram no dia 20 de novembro, segunda-feira. A partir do dia 1º de dezembro começam os amistosos, as datas dos demais serão divulgadas nas próximas semanas, sendo que aqueles que já tiverem seus pacotes de ingressos poderão assistir os amistosos sem custo".

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF