segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Campeonato Municipal de Bochas de Paraí - 2013


Data: 31 de agosto de 2013(sábado)
Bar do Polaco  00 x 03  Gercan
Bar do Pomatti 03 x 00 Canhada

Data: 07 de setembro de 2013(sábado)
Goretti  x  Capoeirinha
São Caetano  x  São José
Barra Seca  x  Bar do Polaco
Navegantes  x  Gercan
São Luis  x  Bar do Pomatti

Vilaflorenses participam de evento beneficente em Antônio Prado



Na manhã do sábado, 31 de agosto, aconteceu em Antônio Prado, o jogo pela Apae foi promovido pelo Clube Atlético Pradense, que tem o objetivo de destinar recursos à associação da cidade.
O destaque do evento foi a passagem do técnico da Seleção Brasileira por Antônio Prado. Luiz Felipe Scolari esteve por cerca de 20 minutos na cidade. Ele participaria da partida entre Amigos de Paulo Brito e Amigos de Washington e Kalil (secretários de esporte de Caxias do Sul e Rio Grande do Sul, respectivamente), mas em função de uma homenagem do Caxias aos ex-jogadores que marcaram época, não pode jogar.
Muito receptivo com a torcida, que lotou o estádio do Clube Atlético Pradense, ele distribuiu autógrafos e tirou fotos.
- É importante nós participarmos de obras sociais. Assim, a gente ajuda a angariar fundos para a Apae e faz nossa parte. O pessoal da Seleção mandou uma camiseta autografada - disse Felipão.
Ex-jogadores e comunicadores marcaram presença no evento. O prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, jogou no time dos Amigos de Washington e Kalil. Acompanharam a delegação vilaflorense, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e seu filho Vinícius Alex; o presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Guadagnin; o coordenador de Esportes, Rafael Ferrazo; além dos servidores públicos Sérgio Peruzzo e Élcio Rigon.`
Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

Botafogo perde na ida das semifinais do Estadual de Amadores



               
O Botafogo de Fagundes Varela perdeu no jogo de ida das semifinais do Campeonato Estadual de Amadores 2013. A disputa ocorreu na tarde do último domingo, dia 01, em Canela. A equipe do Serrano saiu na frente no placar, por 1 a 0.
Agora, para conquistar a vaga a final do certame, o “Fogão” precisa vencer com diferença de dois gols. Caso empatar, a decisão será nos pênaltis. Se perder, a vaga ficará para o Serrano.
Botafogo e Serrano voltam a entrar em quadra no próximo domingo, dia 08, às 15h, no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela.




Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br


Resultados do Campeonato Municipal de Fagundes Varela


Segue em Fagundes Varela, o Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio de Esportes. No último domingo, dia 01, aconteceu mais uma rodada no Ginásio de Esportes. Na categoria a UPA venceu o Botafogo por 5 a 4. Na categoria livre, o Juventus venceu o Fluminense por 5 a 1, o Grêmio/Água Verde venceu por 3 a 2, a Apolichs, a Baixada goleou o Embutidos Bergamaschi por 11 a 2; o Salão de Beleza Preta goleou a Hendir por 5 a 1. Com estes resultados, estão classificados para as semifinais: Juventus, Grêmio/Água Verde, Baixada e Salão de Beleza Preta. No próximo domingo, tem mais uma rodada, a partir das 18h. Pela categoria feminina entram em quadra UPA versus Vila Azul e Botafogo versus Vila Flores. Pela categoria veteranos jogam Juventus versus Grêmio e Água Verde versus Palmeiras.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br


AAV fez grande solenidade para entrega dos uniformes


Na última sexta-feira alunos, pais, colaboradores, autoridades locais e estaduais estiveram reunidos no Ginásio Poliesportivo na solenidade de entrega dos uniformes comemorativos aos 10 anos da Associação Atlética Veranópolis.
A atividade teve a presença de mais de 700 pessoas que acompanharam os pronunciamentos das autoridades com destaque para o prefeito Carlos Alberto Spanhol e o secretário estadual do esporte e lazer Kalil Sebbe que exaltaram a excelente organização e a importância social do Projeto Sociedade Esportiva Educar. 
Após as crianças e adolescentes juntamente com seus responsáveis receberam o novo uniforme que foi adquirido através de uma verba captada após a aprovação do projeto da AAV junto a FUNDERGS. O projeto Sociedade Esportiva Educar conta com um aporte financeiro da Prefeitura Municipal de Veranópolis, através de Lei Municipal aprovada pela câmera de vereadores que autoriza o repasse de verba pela Secretaria Municipal de Esportes. 

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

24º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí - 2013


1ª Fase
Dia 31 de agosto de 2013(sábado)
Local: Campo da Comunidade de Salete
14 horas – Categoria Veteranos – São Luis 04 x 01 União Paraiense.
Gols: Norberto ‘2’, Loivo e Maninho(São Luis); Cadore(U. Paraiense)

16 horas – Categoria Veteranos – Salete 01 x 00 Canarinho
Gol: Roqueto(Salete)
Dia 07 de setembro de 2013(sábado)
Local: Campo da Comunidade Palmeirinha
14 horas – Categoria Livre – Salete x Goretti
16 horas – Categoria Livre – Palmeirinha  x  Pinheirinho
Dia 07 de setembro de 2013(sábado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas – Categoria Livre – Navegantes  x  São  Luis
16 horas – Categoria Livre – Cerpa x  São José

Tletas de Veranópolis e Cotiporã no Circuito Caixa em Porto Alegre

Atletas veranenses e cotiporenses participaram do Circuito Caixa em Porto Alegre. Numa manha nublada ás 9:15 foi dada a largada de mais uma etapa do circuito caixa no percurso de 5 km e 8 km. Os atletas Marcelo Nalin, Mario Cardoso Filho, Vanderlei Zanotto (Chumbinho) e Diego Pelliccioli  disputaram os 8 km km. O atleta Chumbinho terminou em primeiro lugar na categoria de 35 a 39 anos. O atleta Marcelo Nalin terminou em terceiro lugar na mesma categoria, já Mario Cardoso Filho teve uma excelente participação, também Diego Pelliccioli terminou a corrida com ótima participação.Nos 5 km os atletas Fernando Ranghetti, Gibran de Marchi, Rafael Farina(Pepeu), Alice Girardi e Vanessa Pierozan conquistaram boas posições na prova.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF