segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vilaflorenses participam de evento beneficente em Antônio Prado



Na manhã do sábado, 31 de agosto, aconteceu em Antônio Prado, o jogo pela Apae foi promovido pelo Clube Atlético Pradense, que tem o objetivo de destinar recursos à associação da cidade.
O destaque do evento foi a passagem do técnico da Seleção Brasileira por Antônio Prado. Luiz Felipe Scolari esteve por cerca de 20 minutos na cidade. Ele participaria da partida entre Amigos de Paulo Brito e Amigos de Washington e Kalil (secretários de esporte de Caxias do Sul e Rio Grande do Sul, respectivamente), mas em função de uma homenagem do Caxias aos ex-jogadores que marcaram época, não pode jogar.
Muito receptivo com a torcida, que lotou o estádio do Clube Atlético Pradense, ele distribuiu autógrafos e tirou fotos.
- É importante nós participarmos de obras sociais. Assim, a gente ajuda a angariar fundos para a Apae e faz nossa parte. O pessoal da Seleção mandou uma camiseta autografada - disse Felipão.
Ex-jogadores e comunicadores marcaram presença no evento. O prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, jogou no time dos Amigos de Washington e Kalil. Acompanharam a delegação vilaflorense, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e seu filho Vinícius Alex; o presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Guadagnin; o coordenador de Esportes, Rafael Ferrazo; além dos servidores públicos Sérgio Peruzzo e Élcio Rigon.`
Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF