segunda-feira, 5 de junho de 2017

Veranópolis: AAV venceu o BGF pelo estadual sub17


Na noite de sexta-feira, os veranenses foram até Bento Gonçalves enfrentar o BGF, a partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal – Sub17. As equipes buscavam a primeira vitória na competição e fizeram um primeiro tempo equilibrado que acabou com o placar de 1 a 1, o gol veranense foi marcado por Adrian. Já na segunda etapa a Associação que controlava as ações do jogo, deslanchou e goleou a equipe de Bento Gonçalves por 6 a 2. Os gols da AAV na segunda etapa foram marcados por Ryan, Bezinho, Alex, Juninho e Ygor.
O próximo compromisso da categoria sub17 no campeonato estadual acontecerá no dia 24 de junho, sábado, quando receberá o UJR de Novo Hamburgo no ginásio poliesportivo às 18h.

Winck chamou, e Edson Borges deixou o BOA e foi para o Criciúma.


O Criciúma acertou a contratação de um zagueiro para a sequência da Série B. Trata-se de Édson Borges, que estava no Boa Esporte, rival do Tigre na competição. A diretoria do BEC confirmou a negociação na noite do último domingo, já que o zagueiro teria pedido para sair após receber uma ligação do técnico Luiz Carlos Winck, do Criciúma.
A negociação, porém, não foi bem vista pelo Boa Esporte. De acordo com a assessoria do clube, ninguém da diretoria foi procurado para negociar a transferência do zagueiro.
Édson Borges, que foi um dos destaques do Boa na campanha da Série C do ano passado, chega ao Criciúma para tentar dar um jeito no setor aurinegro, que tem decepcionado. Nas quatro rodadas da Série B, o Tigre sofreu seis gols, tendo a segunda pior defesa da competição atrás apenas do lanterna Náutico, que já tomou sete gols.

Cotiporã: Começou! A bola está rolando no municipal de futsal


No último domingo (04), foi realizada a Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futsal Livre-Masculino, Sub 11 e Sub 15- 2017 de Cotiporã.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda ressaltou a importância do esporte como forma de integração entre os cotiporanenses, o qual proporciona diversão e lazer a toda população. Breda também pediu a colaboração de todos atletas para que o respeito se sobre saia entre os jogos e as equipes demonstrando o real significado do esporte.
O Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes Adelar Frizon agradeceu a Prefeitura Municipal pelo apoio e a todas as equipes participantes do campeonato.

Abrindo a primeira noite de jogos, estiveram na disputa duas equipes da categoria Sub 15 e oito equipes da categoria Futsal Masculino Livre. 
Acompanhe o resultado dos jogos:

Sub 15:
BARCELONA 05 X 02 BAYER DE MUNIQUE

Futsal Masculino:

IPIRANGA A 08 X 01 SANTA CRUZ B
PALMEIRAS 02 X 01 IPIRANGA B
FAZENDA 00 X 07 OS + JUMENO
SANTA CRUZ A 03 X 02 TANTO FAZ

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal.

Fagundes Varela: Palmeiras de São Jorge é o campeão do futebol de campo 2017


Chegou a sua final, no último sábado, o Campeonato Municipal de Fagundes Varela. E para uma grande final, muitos gols e fortes emoções, ao final a vitória do Palmeiras de São Jorge por 5 x 3. A final aconteceu no sábado, 03, no estádio municipal Olmar De Carli em Fagundes Varela. O Palmeiras de São Jorge venceu por 5 a 3 do Juventos de São Marcos, com gols de Maikinho 2, Pim Anderson e Preto. Após o jogo, ainda no gramado iniciou a festa, e como conhecemos como funciona, se estendeu noite a dentro na comunidade.

Campeonato entre bancários teve como campeão o Bradesco com atletas de Veranópolis

Bradesco/Los Amigos

No último final de semana chegou a sua final o torneio de futebol 7, onde participaram equipes dos bancos Santander, Bradesco e Banrisul da região. O campeonato foi realizado aos sábados, e iniciou dia 25 de Março. 
A partida final foi sábado entre Bradesco-Los Amigos 1 x 1 Santander, nas penalidades, Los Amigos venceu por 4 x 3, e conquistou o campeonato. Na equipe do Bradesco representaram Veranópolis Cícero Soares, o Titi e Samuel Scarton, o Samuca. 
Classificação final ficou assim: 
1º - lugar: Bradesco/Los Amigos 
2º - Lugar: Santander 
3º - Lugar: Banrisul 
4° - Lugar: Bradesco F.C.
Artilheiro: Wiliam (Bradesco/ Los Amigos) 
Goleiro menos vazado: Cícero (Bradesco/Los Amigos) 
Equipe mais disciplinada: Santander