segunda-feira, 22 de julho de 2013

ANPE empata com o Novo Hamburgo no primeiro amistoso de 2013

A Associação Nova Prata em preparação da equipe para a disputa da Segundona Gaucha, realizou no último domingo, uma tarde muito gelada em Nova Prata, um forte teste da equipe que aos poucos vai se formando. Empatou em casa no Estádio Municipal Dr. Mário Cini em 1x1 com a Equipe do Novo Hamburgo. O gol da Associação foi marcado por Vanderlei, numa linda conclusão de bicicleta. Poucos torcedores compareceram o tempo não colaborou, pois a tarde estava muito fria e úmida. Mas, pode-se constatar que a equipe tem bom grupo, que poderá dar muitas alegrias para seus torcedores. Agora os trabalhos continuam nesta semana comandados pelo treinador Everaldo Medeiros Alves, projetando a equipe pratense para este ano de 2013. O objetivo é a conquista de uma das três vagas para é série A2 de 2014. 

Cotiporã: Resultados e próxima rodada do municipal


Sexta-feira dia 19 de julho 2º Rodada

SUB – 15: CRAQUE NEM PENSAR 04 X 08 BOLA MURCHA FC

MASCULINO: CHAVE B: GRÊMIO ESPORTIVO FAZENDA B 00 X 10 OS + JUMENO

MASCULINO: CHAVE C: IPIRANGA RZ A 03 X 02 ESPORTE CLUBE SANTA CRUZ B

MASCULINO: CHAVE A: BAR – SEM – LONA 06 X 01 OS – JUMENO



Domingo dia 21 de julho 3º Rodada
FEMININO:  GRÊMIO ESPORTIVO FAZENDA    02   X   00   FFC
FEMININO:  FRIGORÍFICO RZ     01  X   02   ESPORTE CLUBE SANTA LÚCIA   
MASCULINO: CHAVE C:   ESPORTE CLUBE FLUMINENSE    03    X   08 ESPORTE CLUBE SANTA LÚCIA   
MASCULINO:  CHAVE A:   PALMEIRAS    03   X  00   BENFICA
MASCULINO:  CHAVE B:    IPIRANGA RZ B    01  X   03  ESPORTE CLUBE SANTA CRUZ A

Na próxima semana não haverá rodada do Campeonato na sexta - feira e nem no domingo devido à realização do Baile Regional da Terceira Idade que acontece no Domingo dia 28.  A 4ª rodada do campeonato acontecerá no dia 02 de agosto.

Mais uma rodada do Municipal de Futsal de Fagundes 2013


O Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela teve no último domingo, dia 21, mais uma rodada. Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes da cidade. O Grêmio/Água Verde venceu por 5 a 3 a Hendir. A Apolichs venceu por 6 a 3 a equipe do Juventus. O Embutidos Bergamaschi goleou por 7 a 2, o Paraíso. Na disputa dos Palmeiras, a equipe de São Jorge venceu por 6 a 3, o Palmeiras de Nossa Senhora das Graças. A próxima rodada será disputada no próximo domingo, dia 28, a partir das 18h. Entram em quadra, Salão de Beleza Preta versus Baixada; Fluminense versus São Paulo; Apolichs versus Palmeiras de Nossa Senhora das Graças e Hendir versus Embutidos Bergamaschi.
Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF