terça-feira, 3 de novembro de 2020

SER Amigos vai participar de competições estaduais




A festa do E. C. VERDAL - Por Mauri Alberto Gasparin


Texto e fotos: Mauri Alberto Gasparin

Sexta-feira, 30 de outubro de 2020, noite fria, bem iluminada, Estádio Municipal de Flores da Cunha, o Homero Soldatelli, às 20 h, começava o marco de uma jornada futebolística, CA VERDAL de Caxias do Sul x Clube ESPORTIVO de Bento Gonçalves RS se encontraram. O evento fazia parte da entrega das faixas do campeão do interior Master 2019 para o VERDAL. A Rádio Solaris FM, e a live com transmissão ao vivo mostraram tudo. Cerimonial iniciando. Equipes postadas. Por quase 10 minutos, os fogos de artifício, brilharam a cidade do galo (Flores da Cunha). Os homenageados com uma placa comemorativa: Lidio Scortegagna (prefeito de Flores da Cunha) Leopoldo Benatti (Raquete) Luís Carlos Boaro (FGF) Agenor Dutra (jogador). Participaram ainda, pelo VERDAL: Bagé, João, Gabriel, Duda, Júlio, Gille, Lagarto, Chera, Anadir, Alemão e Careca. Pelo Esportivo: Rui, Perci, Maurinho, Silvano, Wagner, e Bule. 


VERDAL
: Ivo, Agenor, Bibi, Saul e Jorge; Clóvis, Élcio, Flávio e Santa Rosa; Paulão e Ademir. Técnico: Alex 
ESPORTIVO: Antônio, Cláudio, Alceu, Luciano e Miguel; Toniolo, Marcelo Nunes, Adilson e Palito; Raquete e Rivelino. Técnico: Reginaldo 

Partida muito bem disputada, apesar de muito tempo as equipes estarem inativas. Boa qualidade de ambos os times. Brilhou a qualidade técnica do exímio batedor de faltas, PALITO, fez os 2 gols da esquadra visitante, enquanto que, Anadir, de pênalti, descontou. VERDAL 1 x 2 Esportivo. Foi uma noite ótima em todos os sentidos, onde, a organização, o denodo, a dedicação, a vontade, o desprendimento do nosso amigo Paulão Delsavio, fez com que o VERDAL se apresente como uma marca no esporte amador gaúcho. Só resta agradecer e felicita-lo. Sucesso na continuidade. Parabéns a todos da Família VERDAL.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF