quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Veja isso! Arbitro foi agredido e teve que fugir pra não apanhar mais.



O juiz saiu levando porrada no jogo entre San Guillermo vs. Atlético Tostado.
(El sábado por la tarde se produjeron serios incidentes en el partido de la primera final entre Unión de San Guillermo vs. Atlético Tostado en quinta división.
Fueron protagonistas el árbitro Alfredo Belén, jugadores y cuerpo técnico del Club Atlético Tostado.)

VITÓRIA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA



                                  NO DOMINGO, 07/08,  QUANDO A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA ESTREOU EM CASA  NA COPA RS, COM UM EMPATE, VIMOS  UMA EQUIPE DETERMINADA EM BUSCAR O RESULTADO , COM GARRA E CORAGEM. POIS  NA QUARTA – FEIRA, 10/08,  A EQUIPE DO TÉCNICO ADEMIR TROITINHO VENCEU A EQUIPE DO ESPORTIVO EM BENTO GONÇALVES, PELA SEGUNDA RODADA DA COPA RS , POR 2 X 1, GOLS DO VOLANTE YURI  E DO MEIA ATACANTE JAPA .
                                  EM UMA PARTIDA EM QUE A POSTURA DA EQUIPE PRATENSE FOI DECISIVA PARA ATINGIR O RESULTADO,  LOGO NO 1º MINUTO  O VOLANTE YURI  MARCOU UM LINDO GOL MOSTRANDO AO  ADVERSÁRIO O  OBJETIVO DA EQUIPE PRATENSE, PORÉM LOGO NO COMEÇO DA SEGUNDA ETAPA NOVA PRATA SOFREU O GOL DE EMPATE. MESMO SOFRENDO O GOL DE EMPATE O TIME MANTEVE A POSTURA AGUERRIDA, ASSIMILOU BEM O GOL SOFRIDO, E MOSTROU MAIS UMA CARACTERÍSTICA DA EQUIPE PRATENSE, A PERSISTÊNCIA EM ATINGIR O RESULTADO. A PROVA DISSO FOI  O GOL DO MEIA ATANCANTE JAPA QUE TEVE FORÇA PARA IR DIVIDIR COM ZAGUEIRO UMA BOLA APARENTEMENTE PERDIDA E ENCOBRIR O GOLEIRO ADVERSÁRIO AOS 40 MINUTOS DA 2ª ETAPA, DECRETANDO O PLACAR FINAL . A EQUIPE PRATENSE ESTA EM SEGUNDO LUGAR DA CHAVE SERRANA  COM QUATRO PONTOS GANHOS.
                                  
O PRÓXIMO JOGO SERÁ CONTRA A EQUIPE DO SER CAXIAS, NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 17/08 NO ESTÁDIO MUNICIPAL MÁRIO CINI AS 15:00 HORAS. O PRATENSE PRECISA DO APÓIO DO TORCEDOR.

                               A EQUIPE PRATENSE JOGOU COM: JONATHAN, BREGALDA, WIZZOTTO, JUNIOR XAVIER, LUCAS FERNANDES, ROGER, YURI, BOTTIN, SERGINHO, JAPA E EDER, DEPOIS: GEANDREI, RAFINHA E SAUDE. COMPLETANDO A EQUIPE: ANDERSON, SAMUEL, MARCOS E DENI ALVES. TÉCNICO: ADEMIR TROITINHO PREPARADOR FÍSICO: EVERALDO ALVES E MASSAGISTA: VAGNER MORENO

Camisa dos 19 anos do Veranópolis Esporte Clube

Ainda estão sendo vendidas as camisetas comemorativas aos 19 anos de fundação do Veranópolis E.C.R.C. O valor é de R$ 200,00, com direito a um jantar no dia 12 de Agôsto(Sexta Feira), às 20:00hs, no Restaurante Sazón, anexo a SOAL. Durante o jantar, será sorteada uma TV LCD de 42 Polegadas. As camisetas podem ser adquiridas com Gilberto Generosi, Vilson Roncato, Gilnei Fávero, Loja NZ Esportes, Posto Perachi, Alcides Rigo, Paulo Maragno, Banrisul. Quem não quiser comprar a camiseta, pode participar do jantar, que custará R$ 16,50. Participe.