quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Domingo tem ANP na ATIVA FM direto do Mario Cini

A luta continua. A ANP quer confirmar a classificação, e perseguir o líder do campeonato. Para isso o torcedor deve lotar o Mario Cini. Nós da ATIVA FM estaremos lá. Leve seu rádio ou celular e fique ligado na 87,9 FM

Veranense no pódio em Farroupilha


Veranópolis continua bem representada nas competições de corrida de rua. No dia 19 de agosto, em Farroupilha, ocorreu uma prova rústica, com distância de 7 km. Nessa prova duríssima, vários foram os veranenses participantes, entre eles Marcelo Nalin e Paulo Lemos, que obtiveram boas colocações. Quem roubou a cena, no entanto, foi o atleta Loris Arisi, que brilhantemente conquistou a 5ª colocação geral, dividindo o pódio com o atleta Miguel Luciano, do Cruzeiro, de Minas Gerais. O esforço e a obstinação de Loris o fizeram vencedor.

Técnico do VEC. Este é o assunto!

Os bastidores do futebol estão efervescentes em Veranópolis, muito diz que disse e informações desencontradas. O ponto nevrálgico disso tudo é o nome do novo técnico Pentacolor. Vamos aos fatos;  Rogerio Zimerman não sai do Brasil, Beto Campos pediu muito, Sergio Ramires também não vem, Paulo Porto está no Novo Hamburgo. Estes são alguns nomes cogitados pela direção Pentacolor. Outros estão guardados a sete chaves, e ainda existe negociação. Mas a tendência do VEC é sim, buscar um técnico novo, que possa colocar o máximo dele no projeto de 2013, e aí surgem novas especulações. Quem será este homem que o time da Terra da Longevidade busca, o que é "novo técnico"? Que esteja iniciando agora? Ou que já tenha uma experiência especialmente em gauchão?  Ai surgem nomes como Paulo Turra, Roger que é auxiliar do Grêmio, Everaldo Medeiros Alves que está fazendo um belo trabalho em Nova Prata, Marcelo Caragnato que já treinou o Glória de Vacaria. É torcedor Pentacolor parece que você vai ter que esperar mais um pouco. Segundo a direção do VEC na semana que vem este nome será divulgado, Por enquanto, só especulação. Mas ainda acho que o BLOG esta no caminho certo. É um deles! É só esperar. Mais um detalhe; fala-se muito em Sananduva como auxiliar técnico.
.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF