segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Veranópolis: Master do VEC perdeu o primeiro mata-mata. Agora precisa vencer.


O Veranópolis Esporte Clube com sua equipe Master, sofreu um revés no último final de semana. O time Pentacolor foi derrotado na primeira partida do mata-mata para Lajeado por 4 X 2. Agora o VEC terá a partida de volta que esta marcada para domingo pela manhã no ADF. Para a partida em casa o time do técnico Darlan precisa vencer, e além da vitória no tempo regulamentar, precisa também vencer nas penalidades máximas. Somente com estas duas vitória no mesmo dia, o VEC poderá seguir adiante na competição. Para a equipe de Lajeado o empate, ou uma vitória simples dará a possibilidade da equipe passar de fase. A semana vai ser importante para o Pentacolor, mobilizar o grupo e focar a classificação é o objetivo do Timaço do Peito. 

Resultados Finais da 1ª rodada dos mata-matas
10:00 Progresso 0x5 Grêmio 
16:00 Frigosul 2x4 Feliz
10:00 Lajeado 4x2 Veranópolis 
15:00 Morro Reuter 4x2 Bento 

Nova Prata: Confira a rodada do Campeonato Municipal

A sexta rodada do 18º Campeonato Municipal Amador de Futebol, Taça Desportista Antonio Lidio da Silva (Paulo Isidoro), foi realizada sábado, 03 de outubro.

No campo da A.E.R. Brasil, S.E.R. Amigos “A” goleou a equipe do Nacional Super Sport por 6 a 2.
No Estádio Municipal Dr. Mário Cini, E.C. Moreira e Associação dos Fronteiristas de Nova Prata empataram com 01 gol para cada lado; 
e Vila Sapo F.C. marcou 1 a 0 contra Cruz Azul.

A próxima rodada acontecerá no dia 10 de outubro, a partir das 13h30min, no campo da A.E.R. Brasil, com:
1º Jogo – América F.C. x Cruz Azul
2º Jogo – S.E.R. Kalábia x Nacional Super Sport

A realização é da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos. O 18º Campeonato Municipal Amador de Futebol integra as comemorações dos 91 anos de Nova Prata.

Fonte: Rádio ATIVA FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF