sexta-feira, 1 de outubro de 2010

4ª Trilha de Motos do Grupo Farrapos Trilheiros


No domingo, 26, com largada às 9h e promoção do Grupo Farrapos Trilheiros, teve inicio a 4ª Trilha de Motos. Foram 536 motociclistas de todo o RS, percorrendo 90 quilômetros por trilhas do interior do município, passando por pontos turísticos e paisagens naturais. A chegada foi no Salão da Gruta, por volta das 15h, com almoço de confraternização. O evento teve a promoção do Grupo Farrapos Trilheiros, com apoio da Prefeitura Municipal de Veranópolis, via Secretaria Municipal de Esportes, e da Câmara de Vereadores.

FONTE: Panorama Regional

Campeonato Aberto de Quatrilho

A Associação dos Motoristas de Veranópolis foi sede do Campeonato Aberto de Quatrilho, que teve inicio às 9h e encerramento por volta das 23h de sábado, 25. Um total de 155 competidores dos três Estados do Sul - número abaixo apenas do Campeonato Brasileiro de 2009, com 189 participantes - disputou durante todo o dia a etapa de Veranópolis.
Foram premiados os 18 primeiros colocados, com troféus e medalhas. Os cinco primeiros da competição foram Evandro Visentin, de Antônio Prado, seguido de José Lirio Panizzi, Nelson Stachini, Nadir Spagnol - todos de Bento Gonçalves, e em quinto o veranense Arlindo Bavaresco. Já ficou marcado para abril de 2011, durante a Femaçã, a realização do 8º Campeonato Brasileiro de Quatrilho. A competição teve promoção do Prefeitura Municipal de Veranópolis, através do Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e realização da Associação Brasileira de Quarilho.

FONTE: Panorama Regional

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF