domingo, 21 de janeiro de 2018

Veranópolis: VEC venceu em casa, assumiu o quarto lugar, e agora tem o Brasil em Pelotas


O Pentacolor passou por cima das dificuldades, mau tempo, gramado encharcado e adversário complicado, e somou seus três primeiros pontos no campeonato de 2018. O adversário do domingo de muita chuva, dia 21 de Janeiro, foi o São José que sempre complicou a vida do VEC, mas não desta vez. O Veranópolis de Julinho Camargo mostrou bom futebol, e principalmente que a estreia contra o Inter, que deixou boa impressão, não era somente pelo fator da estreia, ou do adversário de qualidade. 

Gabriel Silva craque Ótica Visual/96,1FM
O Pentacolor foi superior em grande parte do jogo contra o Zequinha, e cedo marcou seu primeiro gol. Em uma jogada que passou de pé em pé, terminou com um gol de voleio do garoto Gabriel Silva, aliás, o garoto desencantou e calou as criticas que estavam surgindo sobre a dificuldade em marcar gols. O segundo gol, ainda no primeiro tempo veio pelos pés do atacante Wesley, e novamente construído de forma coletiva pelo time Pentacolor. O primeiro tempo terminou em 2 X 0, e dando esperança de poder surgir mais gols na segunda etapa. O segundo tempo veio, e com ele um susto para os torcedores, Felipe Guedes do São José acerta um belo chute no cantinho direito do goleiro Reynaldo descontando para o time visitante. No decorrer da partida o VEC criou outras oportunidades, até que em cobrança de escanteio Rafael Bonfin, em sua terceira tentativa de cabeça, marcou o terceiro e definitivo gol para o Pentacolor. 

Julinho Camargo aposta no crescimento Pentacolor




















Com a vitória consistente, o Veranópolis Esporte Clube ocupa a quarta colocação do campeonato, e tem na quarta feira o seu segundo jogo fora de casa, será contra o Brasil em Pelotas.
O Pentacolor continua com alguns jogadores fora por lesão, todos em recuperação, e deixando a expectativa que quando retornarem darão opções muito boas para que Julinho Camargo possa montar o grupo forte no gauchão que pode ser muito bom para o Timaço do Peito. O jogador escolhido pela 96,1 FM, e que recebeu o troféu Ótica Visual, foi Gabriel Silva, autor do primeiro gol, e que fez uma grande partida. Outros jogadores se destacaram, afinal foi uma boa apresentação Pentacolor, e para se ter uma boa apresentação é necessário que todo o time atue da mesma forma, e foi assim que o VEC conquistou a vitória, jogando de forma coletiva e consistente.


Ficha Técnica
VEC: Reynaldo, Felipe Mattioni, Rafael Bonfin, Léo Dagostini, Jadson, Bertotto, Jair, Gabriel Silva, Eduardinho, Wesley e Juba. Jogaram ainda: Fabricio, Mateus Lagoa e Rodrigo. Técnico: Julinho Camargo

São José: Fábio, Marcel, Rafael Goiano, Teco, Mandaí, Thiago Pedra, Canhoto, Felipe Guedes, Mateuzinho, Marcio Jonatan e Mateus Tôto. Jogaram ainda: Kelvin, João Pedro e Juninho. Técnico: Rafael Jaques.

Gols: Gabriel Silva, Wesley e Rafael Bonfin (VEC), Felipe Guedes ( São José)

Arbitragem: Marcelo Cavalheiro  

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF