sábado, 28 de janeiro de 2017

Veranópolis: VEC terá a Construtora Vuelma como patrocinadora no jogo deste domingo


O Veranópolis Esporte Clube fechou um patrocínio pontual para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 17h no Antônio David Farina, válido pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho, e também para o jogo contra o Grêmio, dia 19 de março, na Arena, em Porto Alegre.
O Pentacolor estampará a Construtora Vuelma, nas camisas de jogo, na frente.
Localizada em Veranópolis, a Vuelma foi uma das patrocinadoras no Campeonato Gaúcho do ano passado e agora volta para fortalecer ainda mais o Pentacolor da Serra Gaúcha. Aproveite para conhecer (www.vuelma.com.br)

Veranópolis; Francisco Novelletto vai estar no ADF para a abertura do gauchão 2017


A diretoria Pentacolor está organizando uma pequena cerimônia para marcar a abertura do Campeonato Gaúcho 2017.
Marcado para às 17h, o jogo de estreia do Veranópolis Esporte Clube, terá o ponta-pé inicial com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto.
Os mandatários do Pentacolor, Gilberto Generosi e Vilson Roncato, convidaram o presidente da FGF para participar desse momento especial, que é o início de mais um Gauchão. Também participarão da cerimônia, as musas do VEC, Fernanda Lima (2016) e Sabrina Rampi (2017).
Você torcedor, é nosso convidado para participar da grande festa do glorioso Pentacolor. Vamos lotar o estádio e torcer pelo Veranópolis!

Nova Prata: No final de semana de Voleibol, o sábado foi das meninas com vitória da dupla Emeline/Adriana. Domingo é o dia dos meninos.


Aconteceu na tarde de sábado a primeira parte do Torneio de Voleibol de Nova Prata. A primeira parte da competição contemplou a modalidade feminina, e reuniu duplas de toda a região. Foram grandes confrontos, e uma tarde de belas jogadas e muita determinação.


Resultado Torneio de Voleibol de Areia Categoria Feminina, válido como etapa regional para o Circuito Verão SESC

1º Lugar: Emeline/Adriana (Veranópolis);
2º Lugar: Raquel/Paula (Veranópolis);
3º Lugar: Gilmara/Emanuele (Nova Prata);
4º Lugar: Marisa/Renata (Guaporé).
Obs: A dupla campeã garantiu uma vaga para a final do Circuito Verão SESC, que se realizará em Torres, no mês de março.


Na tarde deste domingo, será a vez da categoria masculina mostrar em quadra a qualidade do voleibol da região.
Parceria: Associação de Cultural Popular, SESC, Secretaria Municipal de Esportes

Veranópolis: Vai começar! A 96,1 FM e Ótica Visual vão escolher o craque do jogo.

O Campeonato  Gaúcho vai começar, e com ele a cobertura da equipe de esportes da 96,1 FM. Toda a movimentação do principal campeonato do estado, com transmissão dos jogos em casa, no ADF, e fora de casa, nos estádios por onde o VEC jogar. Para o craque do jogo, como vem fazendo ao longo dos anos de cobertura, a equipe de esportes da Comunidade FM vai presentear o jogador que se destacar em cada jogo, e escolhido pelos profissionais da rádio, com o troféu 96,1 FM/Ótica Visual. Vai ser mais um grande campeonato, e começa neste domingo com o Pentacolor recebendo no ADF o Internacional. Neste jogo será escolhido o primeiro craque do jogo da temporada.

Veranópolis: Foi com portões fechados os últimos dias de preparação do VEC para enfrentar o Inter


O Veranópolis Esporte Clube trabalhou forte nesta semana que terminou, visando o jogo contra o Internacional no domingo. Na quinta e sexta feira, Tiago Nunes, o técnico do Timaço do Peito, fechou os portões do Estádio Antônio David Farina para poder, com mais tranquilidade, preparar seus jogadores para a estreia do gauchão. Quais são as surpresas do VEC para este jogo? O que pode Nunes mudar no VEC dos amistosos? Uma coisa tudo mundo sabe, o ataque ainda não se encontrou, e este é um dos problemas que talvez Tiago Nunes tenha trabalhado mais efetivamente.
O setor defensivo foi muito bem em toda a pré-temporada, e o meio campo também se mostrou positivo, somente o setor ofensivo não se encontrou. Os trabalhos com portões fechados podem ter este foco, ou será que o esquema de jogo foi mudado. o Veranópolis  utilizou na maior parte dos jogos amistosos um 4-1-4-1, fez algumas variações, mas parece ser este o esquema preferencial de Tiago Nunes. Agora é esperar para no domingo conferir como vai a campo o Pentacolor no primeiro jogo do campeonato gaúcho.
No último jogo amistoso, contra o Ypiranga, o VEC jogou com:
Anderson. Vinícios Bove, Léo Dagostini, Jadson e Murilo. Jonatan Lima, Mateus Santana, Athos e Eduardinho. Jean Carlos e Rafael Mineiro.