sábado, 28 de janeiro de 2017

Veranópolis: Foi com portões fechados os últimos dias de preparação do VEC para enfrentar o Inter


O Veranópolis Esporte Clube trabalhou forte nesta semana que terminou, visando o jogo contra o Internacional no domingo. Na quinta e sexta feira, Tiago Nunes, o técnico do Timaço do Peito, fechou os portões do Estádio Antônio David Farina para poder, com mais tranquilidade, preparar seus jogadores para a estreia do gauchão. Quais são as surpresas do VEC para este jogo? O que pode Nunes mudar no VEC dos amistosos? Uma coisa tudo mundo sabe, o ataque ainda não se encontrou, e este é um dos problemas que talvez Tiago Nunes tenha trabalhado mais efetivamente.
O setor defensivo foi muito bem em toda a pré-temporada, e o meio campo também se mostrou positivo, somente o setor ofensivo não se encontrou. Os trabalhos com portões fechados podem ter este foco, ou será que o esquema de jogo foi mudado. o Veranópolis  utilizou na maior parte dos jogos amistosos um 4-1-4-1, fez algumas variações, mas parece ser este o esquema preferencial de Tiago Nunes. Agora é esperar para no domingo conferir como vai a campo o Pentacolor no primeiro jogo do campeonato gaúcho.
No último jogo amistoso, contra o Ypiranga, o VEC jogou com:
Anderson. Vinícios Bove, Léo Dagostini, Jadson e Murilo. Jonatan Lima, Mateus Santana, Athos e Eduardinho. Jean Carlos e Rafael Mineiro.