sábado, 18 de fevereiro de 2017

Nova Prata: Benfica Garrincha Filhos é o grande campeão do União. No feminino Senoritas levouo primeiro lugar.


Na sexta-feira, dia 17, aconteceram os jogos finais do tradicional Campeonato de Verão da Associação União Acadêmica de Nova Prata. Um bom público esteve presente para acompanhar as dua partidas decisivas deste que foi o 41º Masculino e 15º Feminino campeonato de verão, e que reuniu equipes de toda a região.


No masculino a equipe do Benfica Garrincha Filhos de André da Rocha conquistou o bi campeonato, já havia vencido no ano passado, e mostrou novamente um time competente e bem entrosado, fazendo por merecer a conquista. Em segundo lugar ficou a equipe do BDL de Bento Gonçalves, que foi um dos destaques da competição, tanto pelo futsal apresentado, quanto pela torcida. Em terceiro à JDN Gringos de Farroupilha, outra equipe que fez bonito no campeonato deste ano. E em quarto, Kalábia Cássio Ramos de Nova Prata, equipe muito bem montada e que era uma das favoritas na competição. Belo campeonato, e excelente organização por parte da equipe do União Acadêmica, que em 2018 poderá voltar para a sua casa, já que o ginásio está sendo reconstruído. 


Pelo campeonato feminino o título deste ano foi conquistado pela equipe Senoritas de Guaporé, e em segundo lugar ficou Nova Prata Cássio Ramos.


Encerrado mais um campeonato com sucesso. Agora é esperar pelo próximo, pois Campeonato de Verão, é com o União Acadêmica!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF