quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Veranópolis: Gilmar Dal Pozzo de volta ao VEC? Sonho ou realidade!

Chamou atenção, e causou curiosidade para quem viu a presença de Gilmar Dal Pozzo e seu auxiliar Lucianinho na Palugana, casa do Veranópolis Esporte Clube. Na tarde de quarta feira chuvosa, o chimarrão passou de mão em mão, e a conversa rolou solta com as histórias da bola contadas por Ademir Bertoglio, Gilmar Dal Pozzo, Lucianinho, Fininho, Sananduva e Menegon. Depois apareceram por lá o presidente Gilberto Generosi, e um de seus diretores Leonir Bressiani. Dal Pozzo passa alguns dias em Veranópolis revendo amigos, e curtindo a cidade em que morou por alguns anos, e onde deixou muitos amigos. Mas, como não poderia deixar de ser, surgiram especulações sobre uma volta a cidade novamente como comandante do VEC. Gilmar Dal Pozzo nunca escondeu a admiração que tem pelo Pentacolor e pela sua direção, e sabe que sua volta seria muito comemorada por todos. A direção do VEC não desmentiu, alias, entrou na "pilha" dizendo que seria uma grande ideia! A verdade é que o VEC já tem treinador para 2016, mas a direção não revelou quem é! Para o torcedor resta aguardar e torcer para que o VEC, que agora joga com sua equipe Sub19 comandada pelo técnico Sananduva, e que poderá ser um dos auxiliares do novo treinador, possa montar uma grande equipe para o Gauchão 2016. Quanto ao Gilmar?...É um grande técnico!

Vila Flores: 2ª Rodada do Futsal aconteceu no final de semana


A segunda rodada da Taça Festflor aconteceu no último sábado, 16 de agosto, 12 equipes se enfrentaram nas categorias livre, feminino e veteranos. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O campeonato é um evento que proporciona lazer, saúde e qualidade de vida aos jogadores e também às famílias que dão mais vida ao evento com sua torcida e incentivo, declarou o coordenador do projeto Rafael Ferrazzo.
Resultados 2ª rodada:
Livre - União 03 x 02 Independente (Gols de Valmir (3x) para o União e Anderson (2x) para o Independente).

Livre - República Tcheca 06 x 01 Aimoré (Gols de Renan, Emerson (2x) e Maurício (3x) para a República Tcheca e Anderson para o Aimoré).

Feminino - Clube Gaúcho Academia 04 x 02 São Lourenço (Gols de Vanessa, Luana e Bianca (2x) para o Clube Gaúcho Academia e Rosemari e Fabiane para o São lourenço).

Livre - Faixa Azul 04 x 02 Ipiranga (Gols de André e Vanderlei (3x) para o Faixa Azul e Oziel (2x) para o Ipiranga).

Feminino - Caravágio 04 x 00 UMI (Gols de Mariana, Fernanda e Franciele (2x) para o Caravágio).

Veteranos - União 04 x 05 Caravágio (Gols de Tarciso, Altemir e Adriano (2x) para o União e Alberto, Elcio (2x) e Jandir (2x) para o Caravágio).


Veranópolis: E. C. Ipiranga movimentou suas equipes no último final de semana

Sábado à tarde dia 22 a equipe principal do Ipiranga jogou partida amistosa em Cotiporã contra a equipe do Santa Cruz e perdeu por 3 x 1. As duas equipes estão se preparando para a disputa dos campeonatos de seus municípios. 
Já a equipe de veteranos jogou partida amistosa no C.E. Irmão Herbert Widner contra o Sapopema e perdeu também por 3 x 1. 
As categorias de base viajaram até Serafina Corrêa para disputar partidas válidas pela copa Nordeste contra a tradicional equipe do Gaúcho. 
A Sub11 perdeu por 4 x 2, no Sub13 derrota por 2 x 1 e no Sub15 empate em 1 x 1. As categorias de base disputam duas competições nesta temporada que são a Copa Nordeste com as categorias Sub11, Sub12 e Sub15 e a Copa Serra representada pela Sub13 e Sub15. 
A coordenação do projeto Joga Bola é do Sr. Jacinto Tadiotto, tendo como professores Dalmoro e Sandro que vem conduzindo de forma brilhante este projeto. Todas as categorias do Ipiranga que disputam as duas competições estão na zona de classificação para a próxima fase das competições.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF