quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quer ganhar um ingresso para o Festival do Whisky





Olha o ingresso para o festival!
Olha o ingresso para o festival!
Olha o ingresso para o festival!
Olha o ingresso para o festival!




Mande um E-mail para: 
rnmarangoni@ibest.com.br
Coloque no E-mail: eu quero o ingresso para o festival. Só isso. Participe.

...e concorra no sábado a um ingresso para o Festival do Whisky, promoção do VEC.

Inter: Um empate com gosto de derrota


Após ser dominado durante a maior parte do jogo e chegar a estar perdendo por 3 a 0, o Santos reagiu em onze minutos e arrancou um empate heróico, por 3 a 3, contra o Inter, no Beira-Rio. A partida reuniu dois times que são atuais campeões estaduais e os dois últimos campeões da Libertadores. Considerada a força das duas equipes, o duelo surpreendeu pelo desequilíbrio até os 30min, amplamente dominado pelo clube colorado, que abriu 3 a 0, com gols de Bolívar, Leandro Damião e Oscar. Quando "acordou", porém, aos 30min do segundo tempo, o Santos marcou três vezes em apenas onze minutos, com Alan Kardec e duas vezes com Borges. O Inter não pôde contar com D'Alessandro, que segue sentindo um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Por outro lado, o lateral direito Nei e o volante Guiñazu voltaram após suspensão automática. Pelo lado santista, Muricy Ramalho teve as baixas de Arouca, Elano e Ibson, todos machucados. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Ceará fora de casa,no dia 31 de agosto, enquanto o Santos só deve voltar a jogar no dia 7 de setembro, contra o Avaí. A partida diante do Botafogo foi adiada por conta dos convocados santistas no amistoso da Seleção Brasileira contra Gana e segue com data indefinida
.FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL 3 X 3 SANTOS
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de agosto de 2011, quarta-feira
Horário: 21h e 50 minutos (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: José Dias da Hora e Luiz Carlos Teixeira (BA).
Cartão amarelo: Nei, Élton, Dellatorre, Índio, Bolívar, Nei (Internacional); Durval, Edu Dracena, Léo (Santos).

GOLS:
Internacional: Bolívar, aos 8 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião, aos 19 minutos do primeiro tempo; e Oscar, aos 26 minutos do segundo tempo.
Santos: Borges, aos 31 minutos e aos 41 minutos do segundo tempo; Alan Kardec, aos 35 minutos do segundo tempo.
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Élton, Guiñazu, Oscar e Andrezinho (João Paulo); Dellatorre (Ilsinho) e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.
SANTOS: Rafael, Pará (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Léo (Cristian); Adriano (Felipe Anderson), Henrique, Danilo e Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF