quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Veranópolis: VEC/Faucon empatou jogando em um campo sem condições


Como pode a federação permitir que um jogo aconteça em um campo totalmente sem condições como este. O VEC/Faucon jogou nele, e é claro, o resultado foi um jogo de pouco futebol e muita água, a partida foi realizada em Esteio, no Campo do Olaria, um gramado de péssima qualidade e sem drenagem. O futebol foi o mais prejudicado, apareceu muito pouco. O Pentacolor teve um gol anulado. O empate foi muito importante, e agora e tudo no ADF no sábado.

Veranópolis: Dia 18 tem jantar do VEC. Será o lançamento da temporada 2017.

Nova Prata: Equipe Kalábia Runners participou em três provas no último final de semana


A Equipe Kalábia Runners participou de três provas no último final de semana, nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves e Veranópolis, com um total de 10 pódios.
No sábado à noite, dia 05, ocorreu a Sparkling Night Run em Bento Gonçalves, prova que passou por diversos pontos turísticos da cidade, dois atletas pratenses participaram e Bárbara Dal Cero conquistou o pódio em sua categoria, nos 5km.
Já no domingo, a equipe teve grande participação na 5ª Rústica da SAMEVE, em Veranópolis, com 11 atletas nas mais diversas categorias dos 5 km da prova, conquistando 8 pódios – sendo duas campeãs de categoria - e a premiação de maior equipe.
Ainda no domingo, o atleta André Prescendo ficou campeão nos 10km de sua categoria na 5ª Rústica do CPOR/PA, em Porto Alegre, rústica comemorativa do quartel CPOR/PA.

A equipe agradece os patrocinadores e apoiadores do esporte: Academia Clínica Fitness, Mazza Automotive Service, Jornal Correio Livre, Frison Carnes, Hemar Artefatos de Cimentos, UNA Escola de Idiomas, Arnaldo Bar, Multimodas Artigos Profissionais, e apoio da Cardume Agência Digital.


Resultados:

5ª Rústica da Equipe Sameve– Veranópolis – 5 km
Barbara DalCero – Campeã categoria 25-29 anos
Silvana Andres Della Flora – Campeã categoria 35-39 anos
Gilmar Antonio Detogni - 2º colocado categoria 50-54 anos
Cleria Chiomento – 3ª colocado categoria 30-34 anos
Mauricio Zanon – 4º colocado categoria 25-29 anos
Carlos T Q Morais - 4º colocado categoria 50-54 anos
Jomar Mognon de Barros - 5º colocado categoria 35-39 anos
Julian Carlos Ceccato – 5º colocado categoria 20 - 24 anos
Alan Reginato Pereira 6º colocado categoria 25-29 anos
Fabio M. Dos Santos – 7º colocado categoria 30-34 anos
Sonia Reginato

5ª Rústica do Cpor Pa – Porto Alegre – 10 km
André Prescendo - 6° Geral e 1° colocado na Categoria - 10km

Sparkling Night Run – Bento Gonçalves – 5 km
Bárbara Dal Cero – 3ª categoria 25-29 anos
Alan Reginato Pereira - 6º colocado categoria 25-29 anos

Fonte: facebook.com/kalabiarunners

Veranópolis: VEC/Faucon empatou com o Novo Horizonte, e agora decide no ADF a vaga no próximo sábado


Em um campo de jogo com muita água, com gol anulado e em um jogo muito difícil, o VEC/Faucon conquistou um ponto muito importante para a sua caminhada rumo a classificação. O empate desta tarde de quarta feira, transferiu para o ADF a definição de quem segue no campeonato gaúcho sub19. O Pentacolor leva vantagem no próximo confronto, pois mandando o jogo em casa tem todas as condições de subir mais um degrau na escalada para chegar ao título da categoria. Com tempo seco, e gramado em bem melhores condições que o desta quarta feira, e com o apoio do torcedor, esta tarefa ficará um pouco mais leve. O time do técnico Sananduva, com o decorrer dos jogos no campeonato, atingiu uma evolução muito importante, tem sim adversários complicados pela frente, e precisa primeiro passar pelo Novo Horizonte, para depois, com a classificação garantida, pensar nos próximos adversários. Sábado, dia 12, no ADF a tarde, o Timaço do Peito somente terá uma tarefa, passar pelo Novo Horizonte, e para isso o torcedor poderá fazer a diferença. Vá ao estádio.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF