terça-feira, 21 de março de 2023

VEC: Palugana sem condições, chegada de jogadores, e segundo dia de trabalho

Agora é para valer, o VEC começou a sua caminhada rumo a Divisão de Acesso, e em busca de seu espaço na elite do futebol gaúcho. A apresentação aconteceu na segunda-feira no complexo esportivo da Palugana, CT Pentacolor. O local passa por reformas, e o campo não tem condições de receber os treinamentos com bola e nem físicos. Na terça-feira dia 21, a direção juntamente com a prefeitura municipal, iniciaram um trabalho para tentar recuperar em parte o campo de futebol, que dentro de alguns meses vai receber grama sintética. 

O gramado sofreu reformas  no sistema de drenagem, e ficou sem condições de jogo. A grama está sendo cortada, e será colocado areia para tentar nivelar o piso, e poder propiciar a possibilidade de utilizar pelo menos para a parte física do grupo de jogadores. No segundo dia de trabalho o VEC usou o estádio do Planalto para realizar sua movimentação. Na terça-feira mais dois jogadores se apresentaram na casa Pentacolor. 

Chegaram Maylon, volante que vem por empréstimo do Passo Fundo, e Silas que é Volante. Aos poucos o grupo vai se formando, e quem deve chegar nos próximos dia é Fabricio Lusa, médio volante que passou por aqui em 2018. A direção de futebol deixou claro que alguns jogadores estão em período de testes, e poderão não permanecer na equipe para o campeonato deste ano.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF