segunda-feira, 13 de junho de 2022

VEC venceu é líder, e agora aguarda a definição do adversário

 

O encerramento da fase classificatória da Divisão de Acesso para o Veranópolis foi de vitória, 2x1 no ADF contra o Passo Fundo. 

Na tarde gelada de domingo, mas de sol, o VEC encerrou sua participação nesta fase em primeiro na chave, e também em primeiro na classificação geral, o que dá direito ao time disputar o mata-mata sendo a segunda partida em casa. Caso o time vá adiante, e esperamos que isso aconteça, o Pentacolor irá decidir sempre com segundo jogo em casa. 

No domingo o VEC venceu com gols de Mateus Santana e Leozão. O gol do Passo fundo foi de Matheus Lagoa. Agora o time espera pela definição do adversário, hoje pelo resultado do campo o adversário é o Avenida, mas como o Inter SM entrou na justiça desportiva por procedimento irregular do Avenida, a decisão vai a julgamento. 

O TJD-RS ofereceu denúncia, e por este motivo o Inter SM requisitou a suspensão do campeonato até o julgamento do fato. Segundo informações colhidas, o TJD deve se reunir nesta terça-feira dia 14, e aí os encaminhamentos e até possíveis definições poderão acontecer. Enquanto isso acontece o VEC vai trabalhando para se preparar da melhor maneira possível para estes jogos, mas é claro que conhecendo o adversário o encaminhamento será melhor. 

Leozão, destaque Ótica Visual/96,1FM
No jogo de Domingo o destaque do jogo foi mais uma vez o zagueiro Leozão, que recebeu o troféu da Ótica Visual/96,1FM, e o jantar/almoço do restaurante Catarina. 

Enquanto o time aguarda o adversário e treina para os confrontos, a direção busca mobilizar a comunidade para este momento importante que vai viver o Pentacolor, afinal o caminho está aberto para o retorno a elite do futebol gaúcho, e a união de todos passa a ser fundamental. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF