sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Veranópolis: Pentacolor não anunciou, mas o volante Darlan Bispo já está com o grupo para o prosseguimento do gauchão


O Veranópolis Esporte Clube está contratando um volante para a continuidade do Campeonato Gaúcho. A informação não vem do VEC, que não fez anúncio nem um em relação a nova contratação, mas o jogador já treinou com o restante do grupo. 
O jogador contratado é O volante Darlan Bispo, que pertence ao Vitória, estava do Mirassol de São Paulo, e foi emprestado ao Pentacolor até o final do gauchão. O jogador, de 24 anos é natural da Bahia, e joga como meia (volante). Darlan Bispo teve uma passagem pelo Getafe B-ESP. No time espanhol, realizou 22 partidas e marcou um gol. Em junho de 2016, ele também atuou no Real Sociedad, onde fez 22 jogos. Aqui no Brasil Darlan Bispo além do Vitória, vestiu a camisa do Náutico e Mirassol. Darlan vem para uma posição carente no grupo do Veranópolis neste ano. 
Por não ter acontecido o anúncio oficial pelo VEC, não existe informação ainda, se ele terá condições para o jogo de sábado contra o Caxias.

Veranópolis: Mudou a arbitragem de Caxias X VEC. Agora quem apita é Daniel Nobre Bins


O Pentacolor tem jogo importante pelo Campeonato Gaúcho no próximo sábado em Caxias do Sul. A luta pela primeira vitória no campeonato continua, e para enfrentar o Caxias no Centenário a responsabilidade de conduzir o jogo será de Daniel Nobre Bins. A FGF modificou a escala de arbitragem e Eleno Todeschini, que antes apitaria o jogo do VEC, agora vai para o jogo Grêmio X Avenida.Daniel Nobre Bins terá a responsabilidade de conduzir este importante confronto, um clássico regional. Confira os jogos e a arbitragem da próxima rodada.

Confira aqui a escala de para a rodada do gauchão 2019 - confira aqui a arbitragem da rodada

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF