domingo, 2 de setembro de 2012

GOLEADORES - CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012

Planalto A André Capponi(Didé) 1 
Planalto A Anderson G. dos Santos 1 
Haliança Gabriel Flôres da Silva 1  
Haliança Éderson Fronza 1 
Ipiranga Rafael Nienov 1 
Ipiranga Gilberto Souza Júnior 3 
Ipiranga Mauricio Costela 2 
Juventus Evandro da Silva 1 
Estrela D'Alva Rogério Lopes 1 
Unidos do Bairro Éder Silvério da Silva 1 
União Castilhense Gérson de Castilhos 1 
União Castilhense Eduardo dos S. Rodrigues 1 
Valverde César Conte 2  

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012


FICHA TÉCNICA – 1ª RODADA                                               DATA: 01/09/2012 – SÁBADO

                  13:30hs – Metralhas   0   x   2   Cruzeiro
Metralhas: Gilson; Eduardo, Luis Mário, Paulo Henrique e Valdemir(Marcelo); Renan, Danielton(Maicon), Mateus(Richael) e Vanderlan(Carlos Mário); Cristian e Nalin(Diego). Técnico: Renan Gabriel Meneguzzi.

Cruzeiro: Pitol; Grégori, Fábio, Bira e Roberto(Cléber); João Carlos(Juliano), Lucianinho(Vagner), Dione e Adriano; Alexandre(Cleiton) e Bruno(Diego). Os gols do Cruzeiro foram de Fábio e Adriano.

Arbitragem: Péter Maia, com Luciana Pereira e Eleno Gonzalez Todeschini.

15:30hs – União Castilhense   2   x   2   Valverde
União Castilhense: Ademir; Ronaldo(Richard), Chocolate(Diego), Jean e Nanico; Ledir, Gérson, Eleandro(Valdo) e Samuel(Jairo); Leandro e Eduardo. Técnico: Agenor Rigo. Os Gols do União Castilhense foram de Gérson e Eduardo.


Valverde: Claudir; Edegar(Vinicius), Renato, Neimar e Rudimar(Fernando); Adilson, Dieison, Jonas e Odair(Cleodir); Daniel(Frederico) e César. Técnico: Alceu Carbonera. Os gols do Valverde foram de César(2).

Arbitragem: Eleno Gonzalez Todeschini, com Luciana Pereira e Péter Maia.
Local: Estádio Alsemiro Laurino Guzzo




13:30hs – Estrela D’Alva   1   x   1   Unidos do Bairro

Estrela D’Alva: Darli; Miqueias, Tiago, Samuel(Rogério) e Diego; Raul, Ismael(Jéferson), Leandro e Renato(José Daivan); Antonio(Jonatha) e João(Matheus). Técnico: José Valdir Tavares. O gol do Estrela D’Alva foi de Rogério.

Unidos do Bairro: Douglas; Márcio(Renato), Alexandre, Mateus e Cristiano(Fernando); Ezequiel, Éder(Vanderlei), Taison e Sidiclei(Altair); Roni e Charli(Vanderlei). Técnico: José Luis Morais da Silva. O gol do Unidos do Bairro foi de Éder.

Arbitragem: Marcos Moraes, com Jéferson Prestes e José Cléo Soares.
União Castilhense

Cruzeiro

Metralhas
15:30hs – Juventus   1   x   0   Reagentes
Juventus: Marcos; Evandro, Gilson, Diego e Leonardo; Bóinha(Messias), Anderson, Jonatan e Guilherme; Patrick(Rodrigo) e Jeison. Técnico: Davi da Silva Pimentel. O gol do Juventus foi de Evandro.

Reagentes: Bruscato; Gabriel, Wagner, Roni e Felipe; Léo Legal, Afonso, Fernando(Neuri) e Julimar(Tiago); Carlos Henrique(Paulo Sérgio) e Anderson. Técnico: Ivanilson Quevedo Esterys.

Arbitragem: Jéferson Prestes, com Marcos Moraes e José Cléo Soares.
Local: Campo do Ipiranga

13:30hs – Ipiranga  6   x   0   Planalto B

Ipiranga: Cléder; Renato(Toquinho), Julian, Sidinei(Maikon Cielo) e Anderson; Robson, Bóia(Émerson), Maicon(Estevan) e Rafael; Jonas(Mauricio) e Gilberto. Técnico: Kike. Os gols do Ipiranga foram de Rafael, Gilberto(3) e Mauricio(2).

Planalto B: Miguel; Vanderlei(Willian), Agno(Rodrigo), Iran e Géio; Fenda(Tiago), Jackson, Medson e Lucas(Douglas); Bigode(Bruno) e Gabriel.

Arbitragem: Demódio Wagner, com Pedro da Silva e Vanderlei Massiroli.

15:30hs – Planalto A   2   x   2   Haliança

Planalto A: Dudu; Giovani, Chocolate, Diego e Ivan; Cássio, Japa, Bernardo(Rogério) e Anderson(Lari); Mauricio e Didé(Elias). Técnico: Preto. Os gols do planalto A foram de Didé e Anderson.

Haliança: Marcelo; Gilson(Rogério), Leandro, Éderson e Átila; Jones, Chaminé, Maicon(José Carvalho) e Gabriel; Chapado e Alessandro. Técnico: Nadir Boeira da Silva. Os gols do Haliança foram de Gabriel e Éderson.

Arbitragem: Rogério Gonçalves, com Vanderlei Massiroli e Pedro da Silva.
Local: Campo do Planalto

Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes

VITORIA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA



ANP
                Foi sofrida, paciente e aguerrida a vitória por 1 x 0  da Associação Nova Prata frente  equipe do Igrejinha, no Estádio Mario Cini no ultimo sábado, porém ela trouxe a tranqüilidade que a equipe precisa, para a seqüência do campeonato gaúcho da 2° divisão, com 10 pontos ganhos na vice liderança da chave A, a classificação esta muito bem encaminhada para a segunda fase da competição que será pelo sistema de ‘mata mata” .
               O jogo foi eletrizante, a equipe pratense buscou o gol  continuamente , mantendo a posse de bola e as  chances de gol foram aparecendo, porém bola insistia em não entrar,  a confusa  arbitragem contribui para que o jogo ficasse  tenso e em um jogo tenso, a equipe que erra menos tem a possibilidade de vencer, foi o que aconteceu aos 28 minutos da segunda etapa o atacante Gilson sofreu pênalti, e Fininho goleador da equipe com 4 gols, converteu decretando o placar da partida mantendo a invencibilidade da equipe jogando em “casa” . 
Igrejinha
Fininho tem quatro gols
No sábado 08-09, será o próximo compromisso do tricolor pratense frente a esta mesma equipe do  Esporte Clube Igrejinha na cidade de Igrejinha.
                 



Paulinho e Pedro
A equipe  jogou com: Bastos, Gabriel, Ademir, Fernando Ramos, Bruno Garcia, Bottin, Pedro, Fininho, Jean Dias, Gilson e Rafinha; depois:, Geandrei, Batata e Xuxa completaram a equipe:, Maikon, Vazatta, Bedin e Vini Moreno, Técnico : Everaldo Medeiros Alves, Massagista: Vagner Moreno, Preparador Físico: Joel Lacerda, Preparador de Goleiros: Santa Rosa

               Mais dois reforços foram apresentados pela direção da Associação Nova Prata à comissão técnica,  trata-se do meia direita Paulinho, 20 anos, que estava no Macaé  do Rio de Janeiro e o volante Pedro Henrique, 22 anos, que venho emprestado do Cruzeiro de Porto Alegre, o volante Pedro esteve em campo nesta partida contra igrejinha como titular na sua posição.

Colaboracão e fotos: GUSTAVO MORELLO