quinta-feira, 4 de abril de 2013

Confira a arbitragem de União Acadêmica X Arsenal pela Série Prata


06.04.2013 – Sábado – NOVA PRATA – RS
19h:00min. – UNIÃO  X  ARSENAL
Árbitro Principal: Régis Miguel Pires
Árbitro Auxiliar: Eder de Lara Dias
AnotadorFabiano Gonçalves
Cronometrista: Caroline Costa Santos

Sábado inicia a série Prata do futsal do estado. União estreia em Nova Prata

1º TURNO - 01ª RODADA
ATF- : -ASTFTAPEJARA
06-04-2013 19:00UNIÃO- : -ARSENALNOVA PRATA
06-04-2013 20:00ACLE- : -ALVORADA FUTSALCERRO LARGO
06-04-2013 20:00AGF- : -SAPUCAIENSEGUAÍBA
06-04-2013 20:00AMÉRICA- : -ASIFTAPERA
06-04-2013 20:30ACAF- : -LAGOENSECRUZ ALTA

VEC, vitória na Copa do Brasil

Jogando um bom futebol com disciplina tática, o VEC venceu a equipe do Santo André por 1 x 0, com gol de falta do lateral esquerdo Emanuel, aos 35 minutos do 1º tempo. 
A equipe do técnico Julinho Camargo, joga por um empate no próximo dia 17/04, às 15:00hs, em Santo André/SP. O Pentacolor pode até perder o jogo e se classificar, para isso basta marcar gol fora de casa.

O Pentacolor jogou com: 
João Ricardo; Fininho, Fred (Jonas), André e Emanuel; Saulo, Túlio, Jucemar (Eduardinho) e Maicon; Geison e Leandro Rodrigues (Márcio). 

Fotos: Carlos Alberto Jung.


Melhorias na Pista Atlética do Campo da Palugana



A Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Trânsito fez melhorias na pista atlética do Estádio Municipal Alsemiro Laurino Guzzo, popular Campo da Palugana. Foi colocado pó de brita e feita a compactação do material.

Kid Sangali
Assessoria de Imprensa 
Prefeitura de Veranópolis
 (54) 3441-7733 / (54) 9163.1997 

A equipe sub20 empata seu primeiro amistoso


A equipe sub20 realizou na noite de quarta feira, seu primeiro amistoso preparatório para disputa do Campeonato Estadual. A partida aconteceu em Nova Prata contra a equipe adulta do União. O resultado foi um empate em 3 a 3. Os gols veranenses foram marcados por Lipinho, Igor e Felipe. A equipe volta aos treinamentos sexta-feira as 19h no ginásio poliesportivo. Um próximo amistoso está sendo agendado para final do mês de abril.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

VEC venceu o Santo André pela Copa do Brasil

Emanuel autor do gol pentacolor
Com um time reserva, o Veranópolis fez bonito na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Antônio David Farina. Com domínio absoluto do confronto, o time do técnico Julinho Camargo venceu o Santo André-SP por 1 a 0, gol de Emanuel. Com o resultado, o time da Serra pode até empatar o segundo confronto, no próximo dia 17, às 15h, no interior paulista. Em caso de derrota por um gol de diferença, o VEC se classifica desde que marque um gol. Quem avançar para a segunda fase encara Goiás ou Oratório.
Agora o VEC só pensa no jogo do próximo domingo contra o Internacional pelo campeonato gaúcho. O jogo é considerado como o da vida do Pentacolor, que precisa somar pontos para se manter na primeira divisão do campeonato do estado. Foi exatamente por isso que o técnico Julinho Camargo poupou seus jogadores considerados titulares, dar um tempo a mais para o grupo descansar, e evitar um desgaste que poderia ter acontecido, ou alguma lesão que pudesse tirar algum jogador para o próximo jogo. O VEC quer pontos e conta com o apóio do torcedor para domingo as 16:00 horas.

FICHA TÉCNICA
VEC: João Ricardo, Fininho, Fred, André Luiz, Emanuel, Saulo, Tulio, Jocemar, Maicon, Leandro Rodrigue e Jeison. Jogaram ainda Jonas, Marcio Reis e Eduardinho. Técnico: Julinho Camargo

Santo André: Rodrigo Viana, Nequinha, Rogélio, Valter, Marcio Careca, Jardel, Ramalho, Luciano Henrique, Elielton, Fabio Santos e Bruno Paulo. Jogaram ainda Juninho, Gustavinho e Elvis. Técnico: Dedimar

Arbitro: Ronan da Rosa