sábado, 26 de novembro de 2011

Tabela completa do Gauchão 2012

Confira a tabela oficial dos jogos do Campeonato Gaúcho de 2012, inclusive com os jogos que estarão sendo transmitidos pela tv. Tabela oficial da FGF.

CONFIRA AQUI A TABELA OFICIAL COM TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO GAÚCHO 2012

Definidos os semifinalistas e finalistas da Super Copa 7 de Veranópolis

Neste sábado a tarde aconteceu a rodada que encerrou a primeira fase da Super Copa de Futebol 7 de Veranópolis. Os resultados foram estes:
No primeiro jogo Napoli X Pegada, aconteceu um WO, e a vitória caiu nas mãos do Napoli

No segundo jogo da tarde pela categoria veteranos, o Pé na Cova venceu a Dist. Versátil por 3 X 0. Gols de Antônio Tomaz 2 e Amarildo Ferreira para o Pé na Cova.

No terceiro jogo da tarde o Haliança venceu o Vila Nova por 6 x 0. Os gols do Haliança foram de Gabriel da Silva 3, Jonatan da Silva 2 e Cleiton Alencar

No livre classificaram-se:
Planalto
SERSUL
Haliança
Napoli
Estes times farão a semifinal na terça feira a noite na Sede Campestre do Hotel Princesa dos Vales. A final será sexta feira a noite.

No veteranos Distribuidora  Versátil e Pé na Cova farão a final na sexta feira a noite. Os jogos acontecerão á partir das 18:30 na sexta com o jogo de veteranos, e as 19:30 o jogo do livre. Logo em seguida acontecerá o jantar com entrega de premiação e baile com Pantera Negra. Os ingressos estão disponíveis na Sede do Hotel Princesa dos Vales, na Rádio 96,1 FM ou com Chumbinho.

DESAFIO INTERNACIONAL SUPINO


Juan foi vendido para a Inter de Milão


Fora dos planos do técnico Dorival Júnior nas rodadas finais do Brasileirão, o zagueiro Juan está se despedindo do Inter. De acordo com as informações do repórter Rafael Serra, da Rádio Gaúcha, a Inter de Milão já fechou a negociação para tirar o jogador do Beira-Rio em 2012. Certamente não será um dos rostos que se apresentarão em janeiro para a abertura da temporada. O valor da negociação entre os clubes não foi divulgado. Resta apenas a oficialização do presidente colorado, Giovanni Luigi.
Fonte: Clicrbs

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF