terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apenas um jogo na primeira rodada da Super Copa 7 em Veranópolis

Iniciou na noite de Terça feira a Super Copa de Futebol 7, troféu  Ótica Pupila. Copa 96,1 FM categoria Livre, e Copa Ivo Perachi categoria Veteranos. O tempo ruim não permitiu que os três jogos fossem realizados, apenas o primeiro aconteceu, e a vitória foi do Haliança por 3 x 2 diante do Pretto Veículos. Os outros dois jogos que estavam marcados para a primeira rodada ficaram para o final da Copa 7. Um bom público estava presente, até que veio a chuva e afugentou os torcedores. O campeonato terá sequência  na próxima quinta feira na Sede Campestre do Hotel Princesa dos Vales.


FICHA TÉCNICA
PRETTO VEÍCULOS
André L. Cenci, Leori Tedesco, Cleodecio Girardi, Anderson L. Fabris, Clovis Andreha, Marcelo Rigo, Luiz C. Martins, Giovani Martins, Fabio de Vargas, Ronaldo Concari e Valdinei Marin.


HALIANÇA
Claudir Taffarel, Gabriel F. da Silva, Rafael de Barros, Sidiclei da Cruz, Cleiton de Alencar, Renato B. Mezzarila, Leandro Braga Correa, Evandro da Silva, Jonatan da Silva, Adair B. da Silva,André Vieira de Souza, Marcio José Mezzari.

Destaques do esporte de Nova Prata


14º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR DE FUTEBOL - TAÇA    DESPORTISTA   AOR   DA   SILVA   LEMOS    -   EDIÇÃO   2011

RODADA DIA 23/10/2011 –DOMINGO –  CAMPO DA A.E.R. BRASIL

         Os resultados do final de semana da Taça Desp. Aor da Silva Lemos surpreenderam alguns torcedores pelos resultados, mas quem está acompanhando o Campeonato Amador sabe que a vitória do Bragantino sobre o Moreira foi um prêmio a maneira de jogar da equipe estreante, o Bragantino procura o gol o tempo todo, com velocidade e qualidade na finalização. Resultado, muitos gols e vitórias surpreendentes como esta sobre o atual campeão do evento o Moreira.
          No segundo jogo mais uma vez a qualidade prevaleceu, a forte equipe do Ipiranga não conseguiu segurar a bem estruturada e equilibrada equipe do S.E.R. Amigos, que tem uma defesa segura e experiente, um meio de campo que ajuda na marcação e na criação de jogadas ofensivas sempre com eficiência e um ataque que não costuma perder oportunidade. Assim foi a penúltima rodada, definindo a chave “B”  e ficando para a próxima rodada a definição da Chave “A”.
                                        Confira os resultados e a próxima rodada:

1º JOGO: CHAVE  A –   MOREIRA   01 X 03   BRAGANTINO
GOLS: Roberto (01) pelo Moreira  e pelo Bragantino Tiago (01), Jéferson (01) e Matheus (01).

2º JOGO: CHAVE  B –   IPIRANGA   01 X  04   S.E.R. AMIGOS
GOLS: João Pedro (01) pelo Ipiranga  e  pelo Amigos Rogério (02), Jonas (01) e Elessandro (01)

PRÓXIMA  RODADA DIA  30/10/2011  – DOMINGO –  INÍCIO  14:30 HS. CAMPO DA AE.R. BRASIL

1º JOGO: CHAVE  A - UNIÃO SÃO JOÃO BOSCO     X   ATLÉTICO PRATENSE
2º JOGO: CHAVE  A -  BRAGANTINO  X  SANTA CRUZ


14 EQUIPES JÁ CONFIRMARAM A PARTICIPAÇÃO NO
1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE NOVA PRATA

      Inicia no dia 05 de novembro de 2011, sábado, às 17:00 hs no Ginásio Municipal Luiz Antônio Rigo,
o 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, mais uma promoção do Município de Nova Prata através da Secretaria Municipal de Esportes e Conselho Municipal de Esportes.   
      Nesta terça-feira, 25/10, encerram-se as inscrições e na próxima edição estaremos divulgando a relação completa das equipes que farão a festa do futsal municipal.


                      VEM AI   A  5ª COPA NOVA PRATA DE VOLEI DE AREIA
A Secretaria Municipal de Esportes, o Conselho municipal de Esportes – C.M.D. – e o Clube Cultural e Esportivo São Cristovão CONVIDAM A TODOS INTERESSADOS em participar deste evento esportivo que reúne duplas masculinas e quartetos femininos de todo o Estado do Rio Grande do Sul e que na última edição movimentou o vôlei de areia com excelente nível técnico e jogos muito disputados, tendo como palco das emoções, as canchas de areia do Clube Cultural e Esportivo São Cristóvão.
         Informações: 54 – 3242.8213 – Secretaria Municipal de Esportes de Nova Prata.

                              Participe e valorize esta modalidade esportiva.


PARABÉNS ESCOLINHA PRÉ-DESPORTIVA DE FUTSAL DA ASSOC. UNIÃO ACADÊMICA

           A Secretaria Municipal de Esportes de Nova Prata parabeniza a Associação União Acadêmica e sua Escolinha de Futsal pela excelente participação na competição estadual da COPA ELETROSUL de Categorias de Base, a Diretoria, a Comissão Técnica e a todos os Atletas parabéns pelas conquistas e por ter representado Nova Prata com ótima repercussão por todo nosso Estado e pelos participantes do Estado de Santa Catarina.

14º Rodada do VI Campeona to Regional Portal da Serra Gaúcha 2011

Finalizado a primeira fase do campeonato, agora todos os jogos serão mata-mata. Lembrando que até a final os últimos 30 segundos do segundo tempo serão cronometrados.
Segue os resultados da última rodada e os próximos jogos.


Segunda Feira dia 24 de Outubro
Los Gatitos 4 X 2 Posto 35/CMI Informática
Assoc. União/Imoprata 4 X 1 S. R. C. Palmeiras
Salete 3 X 4 CMD CASCA
ADP 5 X 7 E. C. Juventude Muliterno

Quarta feira dia 26 de Outubro
19:30 – AFFEPAL X MAF/BOLAS ELPO – FEMININO
20:15 – CMD NOVA ARAÇA X CAPINGUI
21:00 – CMD VANINI X CMD NOVA ARAÇA
21:45 – BAR DIDO X CMD PARAÍ

Sexta feira dia 26 de Outubro
19:00 – COREDAL X DALBRAN, ELPO E MANPHER – SUB 17
19:45 – MOVELSAT X SALETE
20:30 – LOS GATITOS X LAGOENSE/PASSO CERTO SPORTS
21:15 – MD PARAÍ X POSTO 35/CMI INFORMÁTICA
22:00 – CMD NOVA BASSANO X ASSOC. UNIÃO/IMOPRATA 

OS PRIMEIROS COLOCADOS PASSAM PARA A FASE SEGUINTE. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO: 
CATEGORIA LIVRE
Chave A
1º ACFS
2º MOVELSAT
3º ASSC.UNIÃO/IMOPRATA SUB.20

Chave B1º ASSC.UNIÃO/IMOPRATA
2º LOS GATITOS
3º POSTO 35

Chave C1º BOTAFOGO
2º CMD PARAI
3º LAGOENSE/PASS CERTO SPORTS

Chave D1º CMD CASCA
2º CMD NOVA BASSANO/INFO STORE
3º SALETE


CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE


O 42º Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade teve sua última e decisiva etapa realizada neste final de semana, em Caxias do Sul. O VI Rallye Cidade de Caxias do Sul, válido pela 8ª etapa do campeonato, foi disputado no dia 22 de setembro, com a organização do Clube Caxias de Rallye e a supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo. Em um trajeto de aproximadamente 160 km, com 49 Postos de Cronometragem, os competidores passaram por estradas do interior de Caxias do Sul, Farroupilha, Alto Feliz, Forqueta, Desvio Rizzo, Vila Cristina, Nova Milano e região, com subidas e descidas muito íngremes, em uma prova muito difícil, que acabou provocando a quebra de 6 dos 18 carros inscritos na prova.
A dupla Elizio Breda e Carlos Casanova (Yoki Rallye Team), entrou na prova disputando o bi-campeonato, apenas 2 pontos atrás dos líderes do campeonato, mas em uma prova cheia de contratempos, os pratenses não conseguiram o resultado necessário para a conquista do título, ficando com o vice-campeonato de 2011.
Um problema na embreagem do carro no sábado pela manhã, que havia sido trocada há menos de 500 km, quase tirou a dupla da prova. O mecânico da equipe conseguiu trocar a embreagem rapidamente, e o carro alinhou no grid apenas 40 segundos antes da largada. Durante a prova, a dupla teve problemas com a caixa de câmbio, fazendo 40 km da primeira parte da prova somente com a 1ª e 3ª marchas. Foi tentado solucionar o defeito no neutralizado de apoio mecânico, mas o problema se repetiu, obrigando a dupla a andar novamente apenas com 2 marchas por mais 60 km. Já no final da prova, faltando 16 km para o a chegada, após passar por um trecho bastante ruim, depois de 2 grandes valetas, a dupla perdeu a roda traseira do carro, e se viu obrigada a abandonar a prova. Apesar de todos os problemas, no momento da quebra, Elizio e Caio estavam em segundo lugar na prova, ainda com chances de vencer o campeonato.
Na categoria Estreantes, destaque para a dupla pratense formada por Alexandre Miola e Evandro Frigo, que com seu corcel conseguiram o quinto lugar na categoria.
Confira quem foram os campeões do 42º Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade e a classificação final dos representantes de Nova Prata:

Categoria Graduados:
Campeões: Paulo Foscarini e Bruno Foscarini – Taquara
Vice-campeões: Elizio Breda e Carlos Casanova – Yoki Rallye Team – Nova Prata
3º lugar – Daniel Lé e Alexandre Blume – Fibersul/Versare – Nova Prata
4º lugar – Ari Peruzzo e Rogério Colla – Yoki Rallye Team – Nova Prata
5º lugar – Saulo Minozzo e Romeu Ártico – Tyrolit/Auto Pratense – Nova Prata

Categoria Rallye:
Campeões: Saullo Frizzo e Karla Frizzo – Getulio Vargas
Vice-campeões: Rafael Cabello e Daniel de Barcelos – Porto Alegre

Categoria Turismo:
Campeões: Alexandre Barros e Alexandre Ness – Canoas
Vice-campeões: Felipe Krindges e Talita Krindges – Farroupilha

Categoria Estreantes:
Campeões: Cesar Michaelsen e Roni Michaelsen – Nova Petrópolis
Vice-campeões: Paulo Garay e Karine Cearon – Flores da Cunha

Depois das faixas “pilantra”, gremistas ensaiam “hino” contra Ronaldinho


As “homenagens” dos gremistas para Ronaldinho não param. Depois das faixas “pilantra”, o blog Grêmio Libertador publicou um vídeo com uma canção sugerida a todos os torcedores que forem ao Olímpico no domingo para Grêmio x Flamengo: Vou Festejar, de Beth Carvalho. Aquela que diz “Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão”.
A letra não é alterada, mas o vídeo tem imagens de Ronaldinho dançando nas comemorações pelo Flamengo para ilustrar.
No blog, os gremistas escreveram: “Uma sugestão de torcidas organizadas que já ensaiam e prometem cantar o samba no domingo. Uma sugestão de gremistas que não engoliram muito bem a maneira com que a quadrilha A$is Moreira guspiu no prato que comeu. Uma sugestão de homenagem humorada, pacífica e consciente, sem colocar em risco a integridade física de ninguém, muito menos uma interdição do Olímpico.”
Isso deixa a direção do Grêmio mais tranquila. Paulo Pelaipe disse, depois do empate diante do América-MG, que temia manifestações exageradas contra Ronaldinho, por causa do mando de campo. Por enquanto, tudo pacífico.



Fonte: Clube do Bolinha/Clicrbs

Hoje inicia a Super Copa de Futebol 7


INSCRIÇÕES PARA RÚSTICA COMUNITÁRIA E MINIRRÚSTICA ENCERRAM NESTA SEMANA


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), e a União das Associações de Bairros (UAB), informa que estão abertas até esta quinta-feira, 27 de outubro, as inscrições para a 5ª Rústica Comunitária e Minirrústica. As inscrições podem ser feitas na UAB (Rua Luiz Antunes, 80, Bairro Panazzolo), e na SMEL (Rua Vinte de Setembro, nº2721). É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto.

Não serão feitas inscrições sem documento. Para menores de 18 anos, a inscrição deverá ser assinada também pelo responsável. No ato da inscrição será solicitado 1kg de alimento não perecível.

A Minirrústica será disputada na distância de 3 mil metros e será encerrada após 30 minutos de seu início. A rústica será disputada na distância de 6,8 mil metros e será encerrada após 1 hora de seu início. A largada e a chegada serão em frente a Sede da UAB.

Premiação:

Rústica:

Troféu do 1º ao 5º lugar Geral – Masculino e Feminino
Medalhas do 1º ao 5º lugar por Categoria – Masculino e Feminino
Premiação em dinheiro:
1º Lugar Geral - Masc. e Fem. - R$300,00
2º Lugar Geral - Masc. e Fem. - R$200,00
3º Lugar Geral - Masc. e Fem. - R$170,00
4º Lugar Geral - Masc. e Fem. - R$150,00
5º Lugar Geral - Masc. e Fem. - R$110,00

Minirrústica
Troféu: 1º Lugar Geral - Masc. e Fem.

Medalhas: 1º ao 10º Lugar por Categoria - Masc. e Fem.

Os 100 primeiros atletas que concluírem a Minirrústica e a Rústica receberão uma camiseta da prova. A escola com maior número de concluintes da prova ganhará um kit de material esportivo (bolas e coletes)

Assessoria de Imprensa

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF