terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apenas um jogo na primeira rodada da Super Copa 7 em Veranópolis

Iniciou na noite de Terça feira a Super Copa de Futebol 7, troféu  Ótica Pupila. Copa 96,1 FM categoria Livre, e Copa Ivo Perachi categoria Veteranos. O tempo ruim não permitiu que os três jogos fossem realizados, apenas o primeiro aconteceu, e a vitória foi do Haliança por 3 x 2 diante do Pretto Veículos. Os outros dois jogos que estavam marcados para a primeira rodada ficaram para o final da Copa 7. Um bom público estava presente, até que veio a chuva e afugentou os torcedores. O campeonato terá sequência  na próxima quinta feira na Sede Campestre do Hotel Princesa dos Vales.


FICHA TÉCNICA
PRETTO VEÍCULOS
André L. Cenci, Leori Tedesco, Cleodecio Girardi, Anderson L. Fabris, Clovis Andreha, Marcelo Rigo, Luiz C. Martins, Giovani Martins, Fabio de Vargas, Ronaldo Concari e Valdinei Marin.


HALIANÇA
Claudir Taffarel, Gabriel F. da Silva, Rafael de Barros, Sidiclei da Cruz, Cleiton de Alencar, Renato B. Mezzarila, Leandro Braga Correa, Evandro da Silva, Jonatan da Silva, Adair B. da Silva,André Vieira de Souza, Marcio José Mezzari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF