terça-feira, 24 de maio de 2022

Campeonato Aberto de Futebol 7 em Nova Prata


Fotos e texto: Professor William Vuelma
 

Iniciou no último sábado, 21/05, o Campeonato Aberto de Futebol 7 – Taça Supermercados Porta em Nova Prata. Organizado por iniciativa dos clubes pratenses e voluntários cuja a finalidade principal é promover o estreitamento da amizade entre os clubes e atletas participantes, incentivar e proporcionar lazer, saúde e prática esportiva às comunidades local e regional. O apoio e patrocínios partiram da sociedade representadas por pessoas físicas e jurídicas.


Sediado no campo de futebol do S.E.R Brasil o campeonato conta com 14 equipes inscritas: 
América A; América B; Atlético Ipiranga; Barcelona; Botafogo; Brasil; Flamengo; Independiente; Juventude; Juventus Nova Prata; Juventus Veranópolis; Mônaco; São Cristóvão; Vila Sapo. 


Os jogos de estreia do campeonato já contaram com grandes clássicos da região sob arbitragem de Leandro Leite, Dirceu Moreira Franco e mesário Natalício Alves da Silva.


Primeiro jogo: Flamengo 3, gols de Vinícius Almeida Corrêa, Paulo C. Rodrigues e Jean N. Antunes x Botafogo 2, gols de Henrique dos Santos Monteiro e Rafael de Carvalho Rodrigues.


Segundo jogo: América B 2, gols de Marco Antônio Camargo e Mauro Rodrigues Camargo x Juventude 1, gol de Welinson Vieira.


Terceiro jogo: Independiente 2, gols de André Ghellere e Gabriel Vaz x Juventus Veranópolis 5, gols de Jonatan da Silva (3), Guilherme Zatt De Carli e Wesley da Boaventura.


E para fechar os jogos do dia o último jogo foi Brasil 2, gols de Jonas Calza e Acauan Zoia x São Cristóvão 3, gols de Tiago Cyrino (2) e Andrews Bottin.


A comissão organizadora convida toda a comunidade pratense para prestigiar o evento que ocorrerá de agora com dos jogos sempre aos DOMINGOS a partir das 13h30min.

Em Fagundes Varela o 7 entra na reta final

O campeonato de Futebol Sete de Fagundes Varela vai chegando a reta final, e os semifinalistas já são conhecidos, agora é a luta para chegar a final do campeonato. Até aqui foram marcados 102 gols em 22 jogos realizados no Olmar de Carli, o que demonstra muita competitividade, e jogos bem disputados. 

Confira o resultado do final do último final de semana

Palmeiras 03 x  00 Hendir A

Baixada 04 x 01 flamengo


No próximo sábado vai acontecer a semifinal do campeonato municipal de futebol sete, e para isso acontecerão os seguintes jogos.

14:00h CRUZEIRO X PALMEIRAS

15:00h AGUA VERDE X BAIXADA

Confira os principais artilheiros do campeonato de Fagundes Varela

Yuri Grando -10 gols - Baixada

Vanderlei dos Santos - 9 gols - Cruzeiro

Cesar Conte -7 gols - Palmeiras

Vanderlei da Silva - 7 gols - Flamengo

Jhon Lenon - 7 gols - Palmeiras

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF