sexta-feira, 22 de julho de 2011

Inter ganha carro personalizado da Copa Audi


Na Alemanha, está tudo pronto para a Copa Audi. A marca promoveu nesta sexta-feira uma ação para homenagear os participantes do torneio que será disputado durante os dias 26 e 27 de julho. Cada equipe ganhou um carro personalizado. O Inter enfrenta o Barcelona na terça-feira. 
Na outra semifinal, Bayern, de Munique, mede forças com o Milan. A decisão e a partida pelo terceiro lugar acontecem no dia seguinte. Todos os jogos serão disputados no Allianz Arena, em Munique. O Inter viaja neste sábado.

SMEL PROMOVE TORNEIO INTERDISTRITAL DE VOLEIBOL


A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), realiza neste domingo, dia 24 de julho, a partir das 09h, no Ginásio de Esportes de Galópolis, o Torneio Interdistrital de Voleibol Masculino e Feminino. A competição é alusiva ao Mês do Agricultor e tem o objetivo de integrar as comunidades do interior do município.

No jogos de domingo participam três equipes: Galópolis, Fazenda Souza e Santa Lúcia. A disputa será todos contra todos, turno e returno. Serão jogos de dois sets até 25 pontos e tie break até 15 pontos, com tempo técnico de um miunuto para cada time.

Confira a ordem dos jogos:
Masculino - Galópolis x Fazenda Souza
Feminino - Santa Lúcia x Galópolis
Masculino - Santa Lúcia x Fazenda Souza
Feminino - Galópolis x Fazenda Souza
Masculino - Santa Lúcia x Galópolis
Feminino - Santa Lúcia x Fazenda Souza
Masculino - Galópolis x Fazenda Souza
Feminino - Santa Lúcia x Galópolis
Masculino - Santa Lúcia x Fazenda Souza
Feminino - Galópolis x Fazenda Souza
Masculino - Santa Lúcia x Galópolis
Feminino - Santa Lúcia x Fazenda Souza

15ª MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO


Marcelo Nalin

No último domingo dia 17 de julho, a equipe da ACORVE participou da corrida internacional com os atletas Marcelo Nalin e Luis Valentin Casas Garcia representando nossa Veranópolis.

Com mais de 20.000 pessoas em três competições, maratona, meia-maratona e 6km, além de anexar a maratona dos Jogos Militares que se desenvolvem atualmente nessa cidade, o calor foi a tônica a chamar a atenção, tanto que os ganhadores da maratona masculina e feminina desmaiaram após a chegada.

A saída da Meia Maratona (21km e 97m) se deu na praia do Pepê na Barra da Tijuca às 7 da manhã pontualmente, com uma temperatura ambiente de 19 graus, na chegada no Aterro do Flamengo às 9 horas a temperatura beirava os 25 graus.

Luis Valentin
O Marcelo Nalin conseguiu chegar em 165º lugar geral com um tempo de 1hora 34min e 09seg, mas em 25º na sua categoria (30-34anos) em um universo de 574, o que podemos ver foi um ótimo resultado.

O Luis Valentin chegou logo atrás em 803º lugar geral com um tempo de 1hora 48min e 34seg, mas em 16º na sua categoria (60-64anos) em um universo de 131 competidores.

A experiência foi muito válida porque além de correr pela saúde, terem podido passear pela Cidade Maravilhosa e conhecido atletas de várias nacionalidades e lugares do Brasil.

Fica o convite para o próximo ano outros atletas poderem se unir a eles e correr pela melhora da saúde e principalmente bem representar Veranópolis nessa festa.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF