sexta-feira, 22 de julho de 2011

15ª MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO


Marcelo Nalin

No último domingo dia 17 de julho, a equipe da ACORVE participou da corrida internacional com os atletas Marcelo Nalin e Luis Valentin Casas Garcia representando nossa Veranópolis.

Com mais de 20.000 pessoas em três competições, maratona, meia-maratona e 6km, além de anexar a maratona dos Jogos Militares que se desenvolvem atualmente nessa cidade, o calor foi a tônica a chamar a atenção, tanto que os ganhadores da maratona masculina e feminina desmaiaram após a chegada.

A saída da Meia Maratona (21km e 97m) se deu na praia do Pepê na Barra da Tijuca às 7 da manhã pontualmente, com uma temperatura ambiente de 19 graus, na chegada no Aterro do Flamengo às 9 horas a temperatura beirava os 25 graus.

Luis Valentin
O Marcelo Nalin conseguiu chegar em 165º lugar geral com um tempo de 1hora 34min e 09seg, mas em 25º na sua categoria (30-34anos) em um universo de 574, o que podemos ver foi um ótimo resultado.

O Luis Valentin chegou logo atrás em 803º lugar geral com um tempo de 1hora 48min e 34seg, mas em 16º na sua categoria (60-64anos) em um universo de 131 competidores.

A experiência foi muito válida porque além de correr pela saúde, terem podido passear pela Cidade Maravilhosa e conhecido atletas de várias nacionalidades e lugares do Brasil.

Fica o convite para o próximo ano outros atletas poderem se unir a eles e correr pela melhora da saúde e principalmente bem representar Veranópolis nessa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF