quarta-feira, 11 de abril de 2018

Veranópolis: Estádio Christian Alves da Silva, do União Castilhense, está ficando bonito e pronto para o futebol


O União Castilhense, equipe de futebol tradicional de Veranópolis, já está a algum tempo tentando colocar em condições de jogo o gramado de seu novo estádio, Christian Alves da Silva. O novo estádio já foi inaugurado a algum tempo, mas depois de entregue, aos poucos foi apresentando defeitos, principalmente em sua drenagem. Por este motivo o União Castilhense não tem utilizado o espaço para a pratica do futebol. Para resolver este problema foi necessário a união de todos que fazem parte do clube e um trabalho de recuperação foi realizado. Agora o novo gramado já está em condições, não somente o gramado, como todo o complexo que envolve o estádio. 
Algumas pessoas que já visitaram o local, afirmam que é um dos melhores gramados da cidade, depois do ADF. A diretoria procura deixar tudo pronto para o próximo municipal, bem como a sede, onde poderão acontecer eventos e confraternizações. Parabéns a toda a direção do Esporte Clube União Castilhense pelo empenho em deixar o estádio Christian Alves da Silva da melhor maneira possível.

Veranópolis: Iniciaram as obras na Palugana


Iniciaram as obras da reestruturação da Palugana. O estádio Alzemiro Laurino Guzzo vai passar por uma reformulação, o local no futuro será um centro esportivo e de lazer. Na primeira etapa será construída uma pista de skate, e para isso a escavação já iniciou, e vai ser preciso quebrar algumas pedras na parte que fica do lado da avenida Dr. Montauri, para depois construir a viga de sustentação da base de concreto. A área já está isolada, e a empresa contratada trabalha no local.

Nova Prata: Torneio de voleibol feminino teve Veranópolis como campeã, e domingo tem o masculino

Veranópolis

No dia 08, foi realizado o 3º Torneio Regional de voleibol feminino quando oito equipes participaram. O time de Veranópolis sagrou-se campeão; seguido do time de Paraí em segundo lugar e o Nacional Super Sport em terceiro.

Nacional Super Sport/Nova Prata
No domingo, 15, acontece o primeiro torneio regional de voleibol masculino de Nova Prata. Seis equipes participarão do evento que acontecerá no Ginásio Municipal Alcides Tarasconi a partir das 8 horas.
O torneio é organizado pelo Nacional Super Sport e tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Paraì
Fotos: Times vencedores - Divulgação

Nova Prata: Final de semana terá competições esportivas



Nova Prata terá no próximo final de semana competições de voleibol, futebol e de tiro.
No Clube Caça e Pesca são esperados muitos competidores entre os dias 13 e 15 de abril para a 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Trap Americano Single e Double; 3ª etapa Expressa da Liga Nacional de Tiro ao Prato LNTP e 3ª etapa on-line do Campeonato Brasileiro de Trap Americano Single/double CBTE. Além das competições, todos os dias haverá disponibilidade de uma pedana, para a modalidade Double.
As provas iniciam às 8 horas da manhã e o acesso para o público é gratuito. As competições têm apoio do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.


Campeonato de Futebol Sete também terá jogos

No próximo sábado, 14, continuam as competições com as quartas de finais do 16º Campeonato Aberto de Futebol Sete - Taça Desportista Sérgio Sasias. Os jogos acontecem no campo do Kalábia, a partir das 13h45min.

Os jogos serão os seguintes:
C. A. Independente x Atlético Ipiranga;
A. E. R. Flamengo x A.E. Nacional SS
Vila Sapo F.C.A x Barcelona B
Família Rodrigues x Gerpal
No final de semana não acontecerão jogos dos veteranos.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF