sexta-feira, 24 de março de 2017

Veranópolis: Futsal da cidade segue em grande nível

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Regional Feminino de Veranópolis prosseguiu na quinta feira, foi a 12º e penúltima rodada, com as equipe brigando em quadra pela busca de pontos, e a consequente classificação. Confira os resultados da rodada:
F.F.C. 0x0 Caravágio (feminino)
Metralhas 4×3 Rivera (masculino)
União da Serra 2×2 Mônaco (masculino)
Sexta-feira, 24 de março, acontece a última rodada, os confrontos no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina serão:
Juventus x Haliança (masculino)
AAV sub-17 x Vila Nova (masculino)
Armação x Valverde (masculino)

Gauchão 2017: São Paulo de RG, próximo adversário do Pentacolor demitiu Gilson Maciel, e vai ter Márcio Nunes como interino.

O São Paulo-RG dá sua última cartada para se manter na elite do Gauchão. Após demitir Gilson Maciel na sexta-feira, o clube tentará, sob o comando do interino Márcio Nunes, reagir nas últimas rodadas para evitar o rebaixamento. 
Contra o Veranópolis, domingo, no Antônio David Farina, e o Grêmio, quarta, no Aldo Dapuzzo, a ordem é somar ao menos três pontos. Em 11º lugar, com oito pontos, o time de Rio Grande, ao que tudo indica, brigará ponto a ponto com o Ypiranga, que é décimo por diferença de um gol de saldo, para não cair para a Divisão de Acesso.
Nas entrelinhas da demissão de Gilson Maciel está um descontentamento da diretoria do São Paulo com o baixo desempenho do grupo. Com uma folha salarial de R$ 130 mil, valor semelhante ao que é gasto mensalmente pelo líder Novo Hamburgo, o clube do sul do Estado optou por substituir o treinador para mobilizar os jogadores.
Além de somar pontos, o time de Rio Grande terá que secar o Ypiranga, que enfrenta o Cruzeiro neste domingo, no Vieirão, em Gravataí, e o Passo Fundo, lanterna com seis pontos, que encara o vice-líder Caxias, domingo, no Centenário. 
Outro adversário do São Paulo na briga contra o rebaixamento é o Brasil-Pel, que soma nove pontos e e está em nono lugar. Mas, no domingo, receberá uma pedreira no Bento Freitas: o líder Novo Hamburgo, que pode confirmar a melhor campanha da primeira fase. 

Copa Basalto 2017: Confira a rodada deste final de semana

O final de semana marca também a sexta rodada da Copa Basalto 2017. As praças dos confrontos serão Vanini, Capingui, o municipal de David Canabarro e o municipal do Paraí. Os jogos prometem ser muito disputados, e a luta pela pontuação é grande. Para as partidas que serão realizadas a expectativa é de bom público. As equipes envolvidas são Botafogo, Serafina, Palmeiras, Casca, Varonil, Água Verde, Paraí e Montauri. Confira a rodada:

Veranópolis: VEC X São Paulo no domingo terá Leandro Vuaden no apito


A 10ª rodada do Campeonato Gaúcho vai acontecer neste final de semana e promete muitas emoções, e grandes jogos. A luta pela classificação entre os oitos, e a fuga do rebaixamento marcam as disputas desta rodada. O Veranópolis enfrentará mais um desesperado. Depois da derrota para o São José, o São Paulo de Rio Grande perdeu seu técnico e vem de interino para enfrentar o Pentacolor. Para este confronto o arbitro será Leandro Vuaden. Confira a rodada e a arbitragem dos jogos.

Arbitragem da décima rodada do Campeonato Gaúcho 2017: confira aqui a arbitragem da rodada

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF