terça-feira, 29 de março de 2016

Nesta quarta fique ligado na 96,1 FM. Tem Lajeadense X VEC


Veranópolis: Jogo desta quarta do VEC em Lajeado vale permanência entre os oito melhores do gauchão


O Veranópolis tem na quarta feira um compromisso muito importante fora de casa. O jogo é contra o Lajeadense, time que luta para sair da zona de rebaixamento. Luiz Carlos Vinck terá a volta de Zambi, depois de cumprir a suspenção pelo terceiro cartão, e Massari que voltou depois de uma lesão. O técnico Pentacolor ainda não definiu o time para o jogo desta quarta, ou melhor, não divulgou para a imprensa, porque para consumo interno o time já está escalado. Pelo desempenho do último jogo, pouco será mudado, e Winck deverá repetir o mesmo time. O VEC hoje frequenta a zona de classificação, e quer se manter assim. Por isso trata o jogo como fundamental para a continuidade do futebol para o ano, e quer pontos. Na analise da direção um ponto é bom, e três seria a tranquilidade para no último jogo desta fase. O Pentacolor tem dois objetivos de agora em diante, classificar para a próxima etapa do gauchão, e cumprir o prometido no início da temporada que é a conquista da vaga para  a série D do campeonato Brasileiro. Depende somente do time, e de suas apresentações nos dois próximos jogos, a começar por esta quarta feira em Lajeado. A 96,1 FM transmite o jogo para você. 

Veranópolis: Daronco vai apitar Lajeadense X VEC. Confira


A arbitragem do Campeonato Gaúcho já foi escalada, Anderson Daronco vai apitar Lajeadense X VEC. Confira aqui a Rodada do Gauchão 2016, jogo por jogo e quem trabalhará nestes jogos

Lajeadense adversário do VEC demitiu o técnico e perdeu o goleiro.

A diretoria do Atlético oficializou na manhã de terça-feira uma proposta ao goleiro Lauro, do Lajeadense, que aceitou prontamente defender o clube mineiro. O contrato do jogador com o Galo será válido por três meses, com vencimentos de R$ 80 mil pelo tempo total de acerto, livres das comissões dos agentes envolvidos. A rescisão de Lauro com o Lajeadense aconteceu ainda na terça-feira. O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, ligou e solicitou ao jogador que se apresente nesta quarta-feira em Belo Horizonte. Portanto Lauro não atuara contra o Veranópolis na quarta feira. 
E faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Gauchão, o técnico Edson Porto foi demitido nesta segunda-feira. Após sofrer uma goleada para o Grêmio, na Arena, Foram 5 jogos no comando da equipe de Lajeado. A campanha foi de dois empates, uma vitória e duas derrotas. Segundo o facebook oficial do clube, quem assume é o auxiliar Sérgio Almeida. Atualmente a equipe está na zona do rebaixamento do Gauchão e enfrentará o VEC às 20:30 de quarta feira..

Veranópolis: O campeonato de futsal vai afunilando, e decisão já tem data.


Foram definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal Masculino de Futsal 2016.

JOGO 05
AMIGOS DO NANICO X ARMAÇÃO

JOGO 06
JUVENTUS X AMIGOS DO SINETA

JOGO 07 
OLYMPIQUE LYONNAIS X VALVERDE

JOGO 08
VILA NOVA X SERRANO

CONFRONTOS QUARTAS DE FINAL CAMPEONATO MUNICIPAL MASCULINO DE FUTSAL 2016 
QUARTAS
JOGO 05
AMIGOS DO NANICO
x
ARMAÇÃO
30/3/2016
À PARTIR DAS 20H
QUARTAS
JOGO 06
JUVENTUS
x
AMIGOS DO SINETA
30/3/2016

QUARTAS
JOGO 07
OLYMPIQUE LYONNAIS
x
VALVERDE
1/4/2016
À PARTIR DAS 20H
QUARTAS
JOGO 08
VILA NOVA
x
SERRANO
1/4/2016


SEMIFINAL
JOGO 09 – VENCEDOR JOGO 05 X VENCEDOR JOGO 07
JOGO 10– VENCEDOR JOGO 06 X VENCEDOR JOGO 08

FINAL
VENCEDOR JOGO 09 X VENCEDOR JOGO 10

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF