segunda-feira, 23 de julho de 2012

27º Campeonato Municipal de Bochas de Paraí


2ª rodada
Data: 21 de julho de 2012(sábado)
Bar do Polaco   02 x 01 Sagrado Coração de Jesus
Canhada   03 x 00   São José
Gercan   03 x 00   Goretti
Data: 22 de julho de 2012(domingo)
Capoeirinha   02 x 01   Barra Seca
São José 00 x 03 Gercan

3ª rodada
Data: 28 de julho de 2012(sábado)
São José   x  Bar do Polaco  
Goretti  x  Canhada
Barra Seca  x  Gercan
Data: 29 de julho de 2012(domingo)
Sagrado Coração de Jesus   x   Capoeirinha

Resultados do Municipal de Futsal de Fagundes


Aconteceu no último domingo, dia 22, mais uma rodada do Municipal de Futsal, em Fagundes Varela. Na categoria veteranos, o Santos venceu de goleada, o Grêmio, por 9 a 5. Pela categoria livre masculina, JN e Grêmio B, ficaram no empate em 1 a 1. O Fluminense venceu o Santos por 5 a 2 e o Grêmio A goleou o Bella Vista por 8 a 2.
            No próximo domingo, tem mais uma rodada, com a estreia da categoria livre feminina. A partir das 18h, entram em quadra, no Ginásio de Esportes, São Valentin versus São Lourenço e, às 19h, Cotiporã versus Fagundes. Pela categoria veteranos, Grêmio versus Palmeiras e Santos versus JN.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

Botafogo carimba classificação antecipada no Estadual de Amadores



 
                O Botafogo carimbou a sua classificação antecipada a próxima fase do Campeonato Estadual de Amadores 2012, na tarde do último domingo, dia 22 e o melhor: com vitória de virada, em cima do Colorado, da cidade de Não-Me-Toque.
                O placar encerrou apertado em 2 a 1, para o “Fogão”, mas podia ter sido muito maior, se não fosse a trave adversária e a muralha do goleiro Simas, que foi obrigado a fazer grandes defesas. Apenas nos 15 minutos iniciais do primeiro tempo, o Botafogo perdeu três chances claras de gol. Aos 19min, Anderson chutou e a bola bateu na trave. Aos 22min, Simas fez mais uma grande defesa. Porém, se o Botafogo não conseguia encontrar as redes, coube ao Colorado finalizar e foi através de Leomar, aos 30min, que a bola rolou para dentro da goleira: 1 a 0.
                Mesmo assim, a equipe fagundense não desistiu. Aos 37min e aos 43min, o Botafogo perdeu mais duas chances de gol.
                Na volta do segundo tempo, o Botafogo voltou predominando a partida. Logo aos 3min, a equipe perdeu uma nova chance de gol. Coube a Julian, aos 05min, empatar a disputa em 1 a 1 e Dani, cinco minutos após entrar em campo, ampliar a disputa e definir o placar em 2 a 1, aos 40min, do segundo tempo.
                Com o placar, o Botafogo fica com nove pontos, seis a mais do Flamengo de Bento Gonçalves e nove a mais que o próprio Colorado. A equipe fagundense tem um jogo a mais que as duas equipes. Para o Colorado classificar-se, ele precisa torcer que o Botafogo vença o Flamengo no próximo domingo, dia 29, em Bento Gonçalves, às 15h e precisa vencer o próprio Flamengo, no dia 05. Caso a equipe bentogonçalvense vença um dos dois compromissos, fica com a segunda vaga para a próxima fase.
                O “Fogão” joga no próximo domingo e folga no dia 05, aguardando o classificado a próxima fase. Com a última vaga, o Botafogo segue invicto na competição.

                FICHA TÉCNICA

                Botafogo 2 X 1 Colorado
                Botafogo: Cléder, Jonas, Julian, Diego, Tiago, Cassio Arcari, Carlos, Rafael (Ditcho), Cinval (Róbson), Anderson (Santiago) e Didé (Dani). Gols: Julian e Dani. Técnico: Sananduva.


                Colorado: Simas, Buiu, Maninho (Cleomar), Renan (Luan), Zé Carlos, Roniel (Juliano), Denar, Magnos (Rafael), Leomar, Bela e Ernestina. Gol: Leomar. Técnico: Paulo Valério.
                Arbitragem: Fernando Bertin, auxiliando por Peter Maia e Maicon Stormowski.

Leandro Galante
Assessor de ComunicaçãoPrefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012(54) 96240980 - (54) 8114-3202
http://www.fagundesvarela.rs.gov.br/

AMISTOSO DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


                  
                       O torcedor pratense que esteve no Estádio Municipal Mário Cini ,no domingo 22, presenciou um bom jogo amistoso  entre Associação Nova Prata e a equipe B do Grêmio Futebol Porto Alegrense em preparação para competições distintas neste segundo semestre, a equipe pratense disputará a 2° divisão gaúcha, enquanto a equipe da capital disputará a Copa RS.
                       Com as duas equipes buscando a posse de bola deste o início, o jogo ficou bastante disputado, logo aos 11 mim a equipe pratense abriu o placar no talento individual do meia Rafinha em cobrança perfeita de falta no ângulo esquerdo do goleiro gremista, após o gol a equipe pratense recuou, permitindo o empate e a virada da equipe gremista no primeiro tempo. A segunda etapa foi toda da equipe pratense exercendo total pressão sobre o adversário em busca do empate, em contra partida, o bom preparo gremista e erros de arbitragem foram levando o jogo para  fins dramáticos, mas a garra e perseverança do grupo comandado pelo técnico Everaldo Alves resultou em um cruzamento feito pela esquerda pelo garoto Geandrei que encontrou Jean Dias para finalizar com um chute forte de dentro da grande área, aos 46 minutos decretando o resultado final em 2 x 2. Foi um empate com gosto de vitória, um bom teste para preparação de Equipe tricolor de Nova Prata.
                      O torcedor pratense que esteve presente em grande numero neste jogo contra o Grêmio deve ter gostado do que viu. No próximo sábado, 28 tem mais um amistoso, desta vez diante da equipe do São José de Porto Alegre (Zequinha), que disputa a 1° divisão do campeonato gaúcho. O jogo será às 15 horas, no Municipal Mário Cini. A ANP conta o  apoio do torcedor tricolor.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF