quinta-feira, 11 de novembro de 2010

V Gre-Nal da Cidadania de Paraí inicia nesta semana

Inicia nesta semana a disputa dos jogos válidos pelo V Grenal da Cidadania de Paraí. A modalidade Bochas será disputada por três trios de cada equipe e acontece nos dias 11, quinta feira, 12, sexta-feira e 19, sexta-feira, na cancha da Comunidade Santa Maria Goretti, a partir das 20 horas. 
Já no sábado, 13 no Campo Municipal de Paraí, durante o intervalo da disputa da final do Municipal de Futebol de Campo entre Goretti e Salete, será disputado o jogo de
 Ainda, no dia 15, segunda - feira, na Cancha de Laço do Mano na Comunidade de São Mateus, será disputada a modalidade Tiro de Laço a partir das 09 horas.
O ponto alto das disputas acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro quando, na sexta-feira, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes, terá a disputa na modalidade de Futsal nas categorias Livre feminino, Máster, Veteranos e Juvenil. E, no sábado, a partir das 13h30m, no Ginásio Municipal de Esportes, acontece as disputas na modalidade Futsal  nas categorias Iniciação, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto Juvenil e Livre masculino e na modalidade Voleibol, nas categorias livre masculino e livre feminino. Ao todo, o evento será disputado em 15 categorias e envolverá mais de 200 atletas do Município. Com o objetivo de arrecadar alimentos a serem doados posteriormente, o atleta participante do Gre-Nal da Cidadania deverá doar 01 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Comitê de Solidariedade de Paraí. O torcedor que prestigiar aos jogos também poderá fazer a doação de 01 kg de alimento não perecível. Ainda, durante o Gre-Nal também haverá sorteio de Grêmio. Os vencedores das disputas em cada categoria serão contemplados com medalhas e a equipe com mais disputas ganhas receberá o troféu rotativo.
Campeonato pênaltis categoria máster (classe 1960 e abaixo) válido pelo evento. brindes aos participantes, entre eles camisa oficial do Inter e outra do Grêmio.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF