quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fábio Aurélio rescinde com o Liverpool e Grêmio aguarda regularização


O lateral-esquerdo Fábio Aurélio está mais próximo de fazer sua estreia pelo Grêmio. O jogador conseguiu antecipar a rescisão de seu contrato com o Liverpool, que terminaria neste dia 30. Agora, o Grêmio aguarda o documento de transferência internacional junto ao clube inglês para conseguir inscrever o jogador na CBF até sexta-feira. Se obter a regularização, Fábio pode fazer sua estreia no domingo, contra o Atlético-MG. Caso Fábio Aurélio não tenha condição legal de jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode utilizar Edilson, Léo Gago ou Anderson Pico na lateral-esquerda contra os mineiros. O Grêmio segue a rotina de treinos em dois turnos nesta quinta-feira. Na próxima rodada, a sétima, o Grêmio enfrenta o vice-líder do Brasileirão no Olímpico. O reencontro dos gremistas com Ronaldinho Gaúcho está marcado para domingo, às 18h30min.
Fonte: Clicrbs

Hoje é noite de torcer por ele!

Hoje é noite de torcer por ele!

Cássio
Nome Completo:Cássio Ramos
Natural de:Veranópolis – RS
Nascimento:06/06/1987
Altura:1,95m


História

O goleiro Cássio, de 24 anos, foi revelado nas categorias de base do Grêmio e já possui grande experiência no futebol, tanto que o goleiro já teve passagens pela seleção sub 20 e atuou por duas temporadas no PSV Eindhoven, da Holanda.

Grêmio: Sandro Silva está perto


A poucos dias do fim do empréstimo, o futuro de Sandro Silva aponta para o Olímpico. Na Espanha, confirma-se uma oferta do Grêmio por 50% dos direitos econômicos do volante. Inicialmente, o Málaga desejava 1,2 milhão de euros por 100%, mas aceita 750 mil euros pela metade dos direitos. Dessa forma, um acerto entre o clube gaúcho e o atleta estaria próximo de ocorrer.

Com a vinda de um volante, faltaria a contratação de um atacante para fechar o elenco. Fluminense e Al Jazira tiveram nessa terça o primeiro encontro para tratar da permanência de Rafael Sóbis nas Laranjeiras. "Foi a primeira reunião. Não temos pressa, temos contrato até 31 de julho", destaca o diretor executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano. O representante árabe permanecerá no Rio de Janeiro onde novos encontros acontecerão. 

O diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, confirmou o interesse em Rafael Sobis. O dirigente reconheceu a preferência do Fluminense na permanência do atacante, mas aguarda com expectativa o desfecho da negociação. 

Inter:1 milhão de dólares com venda de Wilson Matias


O Inter finalmente concretizará a venda de Wilson Matias ao Toluca, do México. O clube arrecadará 1 milhão de dólares com o volante, que estava emprestado à Portuguesa. Ele chegou ao Inter em 2010, contratado junto ao Monarcas Morelia, no México. 

Matias desembarcou em Porto Alegre com um bom cartaz e referendado pelo então vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho. No Beira-Rio, o jogador teve pouco destaque, embora tenha participado da conquista da Libertadores da América.

Renovações

As renovações do lateral-direito Nei e do zagueiro Índio estão acertadas e devem ser assinadas nos próximos dias. A negociação com lateral-esquerdo Kleber, por outro lado, ainda não avançou. Os contratos dos três se encerram em dezembro. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF