quarta-feira, 27 de junho de 2012

Grêmio: Sandro Silva está perto


A poucos dias do fim do empréstimo, o futuro de Sandro Silva aponta para o Olímpico. Na Espanha, confirma-se uma oferta do Grêmio por 50% dos direitos econômicos do volante. Inicialmente, o Málaga desejava 1,2 milhão de euros por 100%, mas aceita 750 mil euros pela metade dos direitos. Dessa forma, um acerto entre o clube gaúcho e o atleta estaria próximo de ocorrer.

Com a vinda de um volante, faltaria a contratação de um atacante para fechar o elenco. Fluminense e Al Jazira tiveram nessa terça o primeiro encontro para tratar da permanência de Rafael Sóbis nas Laranjeiras. "Foi a primeira reunião. Não temos pressa, temos contrato até 31 de julho", destaca o diretor executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano. O representante árabe permanecerá no Rio de Janeiro onde novos encontros acontecerão. 

O diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, confirmou o interesse em Rafael Sobis. O dirigente reconheceu a preferência do Fluminense na permanência do atacante, mas aguarda com expectativa o desfecho da negociação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF