segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Veranópolis: AAV classificou-se na Copa Nordestão


Neste final de semana aconteceu a última rodada da fase classificatória da Copa Nordestão. Os garotos da categoria sub15 da AAV foram até Caxias do Sul para enfrentar, líder da competição, a equipe Top Sport. A partida foi equilibrada e a Associação aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 3x2. 
Na primeira fase 10 equipes jogaram entre si buscando vaga na segunda fase. As categorias sub15 e sub17 conseguiram classificaram-se entre as quatro melhores e aguardam a definição dos seus adversários nas quartas de finais da competição.

Veranópolis:AAV jogou partida amistosa em preparação para a final da Copa Vale/SESC


Sub11 realizou amistoso visando a final da Copa Vale/SESC
No próximo sábado, acontece em Nova Roma, à fase final da Copa Vale das Antas-SESC categoria sub11. A decisão será disputada no sistema de triangular entre a AAV, ACBF e Nova Roma. No domingo os meninos veranenses disputaram um amistoso com a equipe da Top Sport visando da decisão da competição.

Fagundes Varela: Segue o futebol 7 na cidade, confira a última rodada, e o que vem por aí.

O Campeonato Municipal de Futebol 7 teve mais uma rodada no último sábado, dia 12, em Fagundes Varela. 
O Bella Vista venceu por 4 a 1, o Paraguai. 
O Botafogo venceu por 2 a 0, a Agrobergamaschi. 
A Baixada venceu o Palmeiras de Nossa Senhora das Graças por 3 a 1 
O Grêmio venceu por 2 a 1, o Juventus. 
A próxima rodada será domingo, dia 20, a partir das 15h, com os seguintes jogos: 
Gremio versus Baixada; 
Palmeiras de Nossa Senhora das Graças versus Água Verde; 
Bella Vista versus Palmeiras de São Jorge 
Paraguai versus Agrobergamaschi.

Nova Prata: Atlético Ipiranga e SER Amigos decidem o Amador de Nova Prata


Os jogos do domingo, 13, definiram os finalistas do 19º Campeonato Municipal Amador de Nova Prata, Taça Desportista Luis Carlos Pegoraro – Didio.

O Atlético Ipiranga venceu o SER Amigos por 1 a 0 e vai disputar a taça com o SER Amigos que também venceu a Associação América de Futebol por 1 a 0. Com esse resultado os vencedores das semifinais disputarão o primeiro e o segundo lugar do campeonato no próximo domingo, dia 20, às 17 horas, no Estádio Municipal Mario Cini.

O terceiro e o quarto lugar serão definidos por critérios técnicos. Também serão premiados o goleiro menos vazado, o goleador e o time disciplina do campeonato.