terça-feira, 31 de maio de 2011

Campeonato municipal de Veranopolis - Futebol de campo

Na noite de terça feira no Estádio Alzemiro Larino Guzzo na Palugana em Veranópolis aconteceu a primeira reunião para a realização do campeonato municipal. Nesta reunião, que foi conduzida pelo secretário de esportes Carlos Alberto Zuchinalli, e pelo assessor Carlos Alberto Jung estiveram presentes representantes de onze clubes, sendo eles Juventus, Nacional, Valverde, Santa Clara, Ipiranga, Planalto A, Planalto B, União do Sul, Cruzeiro, Acorve e Haliança. Também foi estabelecido que poderão participar do campeonato outras cinco equipes, que deverão confirmar nos próximos dias. Estas equipes são; Barrakus, Unidos do Bairro, Verona, Independente e Ipiranga B. A próxima reunião deverá ocorrer dia 28 de Junho também na Palugana. Nesta reunião os clubes deverão confirmar a participação através da entrega do cheque caução de R$ 2.000,00. Segundo destacou o secretário Zuchinalli o campeonato deverá iniciar em Setembro, e serão utilizados os estádio da Palugana, ADF, Planalto e Ipiranga. 

Falcão balança no Beira Rio


O clima ficou tenso no Beira-Rio. Com 51 dias à frente do time do Inter, Falcão não é unanimidade entre dirigentes. Há pressão pela saída do treinador. Dependendo do resultado diante do América-MG, o comandante poderá deixar o clube já na próxima semana. Declarações de Falcão tem colocado treinador de um lado e diretoria de outro. No domingo à noite, em entrevista para a Rádio Gaúcha, Falcão disse que o Inter não “tem grupo para vencer o Brasileirão”. O vice de futebol Roberto Siegmann se mostrou irritado ao ser questionado sobre o assunto segunda-feira, e garantiu o contrário.
Mas a pressão não é de agora. Contratado com resistência por parte da direção, Falcão não conseguiu convencer com resultados. O estopim foi a desclassificação na Libertadores. Até mesmo o título Gaúcho, com toda dificuldade para enfrentar um Grêmio “remendado”, foi alvo de críticas.  Além da postura pública de Falcão, atitudes internas não têm agradado diretores e jogadores. Embora Falcão tenha dito na apresentação que gostava de apostar em garotos, o jovem Oscar tem enfrentado resistência. O treinador já disse publicamente que o atleta, destaque no início da Libertadores, não está pronto para ser titular. No treino de quinta-feira, por exemplo, o meia foi o melhor em campo. A falta de uma postura tática, a “insistência em um esquema”, também é um problema. Até então, já foram testados o 4-4-2 (com três diferentes formatações), o 4-4-1-1, o 4-2-3-1 e o 4-3-3 e nenhum esquema tático conseguiu convencer.  
Fonte: Clicrbs

O argentino Miralles chegou em Porto Alegre

Na tarde desta terça, foi a vez do argentino Miralles chegar a Porto Alegre. O avião que trouxe o atacante, contratado ao Colo-Colo, do Chile, pousou na pista do Salgado Filho pouco antes das 14h. Ao contrário das chegadas de jogadores de futebol, que estão sendo feitas pelo portão externo, o jogador desembarcou normalmente pelo portão internacional, passando pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho. Embora não chegasse a 50 tricolores, a torcida fez muito barulho com cânticos de estádio. Foram cerca de 20 minutos desde o pouso até Miralles aparecer para a torcida às 14h15min. De imediato, o coro mudou para "Miralles, querido, a Geral está contigo".

Copa RBS


Taça RBS de Futsal

Ginásio Municipal de Esportes de Paraí

04 de junho(sábado)

18:00 hs

Paraí x Marau

Campeonato Municipal de Futsal em Vila Flores


Resultados da rodada do dia 28 de maio Campeonato Municipal de Futsal Vila Flores

Principal – Caravagio B  02 X09 São Lourenço
Feminino – Atalanta  01X01 Nova Prata
Principal – Caravagio A 11X01 Mademar
Feminino – Caravagio 03X 01 Valverde

Próxima Rodada dia 05 de junho – Domingo às 18 horas
Principal – Gaúcho X Mademar
Veterano – Baixada  X  São Loureço
Feminino – Vila Azul X Valverde
Feminino – Caravagio  X  Atalanta

GOLEADORES DO CAMPEONATO

                             CATEGORIA   PRINCIPAL
Nº GOLS
CHAVE A
DOUGLAS CARBONERA
      04
CHAVE  B
ADRIANO VIVAN DA SILVA
      06
VETERANO
ALBERTO CARBONERA
ALEXANDRE RUI
      03
      03
FEMININO
LUCINÉIA A. CARDOSO
SILVANE ZACARINI
      02
      02
SUB - 17
MATEUS GRANDI
      04
SUB - 13
GABRIEL PRIMIERI
      05
06 aos 10 ANOS
GUSTAVO SIMONETTO
      05



Chegou o meia Marquinhos para o Grêmio

O meia Marquinhos, novo reforço do Grêmio, desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, pouco antes das 11h desta terça. O jogador, que estava emprestado pelo Santos ao Avaí, apareceu acompanhado pelo segurança Fernandão e do assessor de imprensa João Paulo da Fontoura. A chegada do jogador foi bastante tranquila. Alguns torcedores identificados com a camiseta do Grêmio e crianças que estavam no aeroporto pediram autógrafos para o atleta. Marquinhos já teve a oportunidade de atuar em grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, São Paulo, Santos e Atlético-MG. Agora, está pronto para mais um desafio:

III Copa Paraí de Futsal.


A competição terá  sequencia hoje com os jogos da 15ª rodada.
15ª Rodada
 Data: 31 de maio (terça – feira)
19:00 hs – Barcelona     x     Benfica – Pré-Mirin
19:30 hs  – Manchester  x  Chelsea  -  Pré-Mirin   
20:20 hs    Branco  x  Palmeirinha      Quartas de Final -  Com. e Cores      
21:10 hs  –  Verde x Lot. Matiello   -   Quartas de Final - Com. e Cores 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF