quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Veranópolis: Leandro Vuaden vai apitar São Paulo X VEC no Domingo


Para um jogo de risco, um arbitro experiente. A escala de arbitragem da próxima rodada do Campeonato Gaúcho apontou Leandro Vuaden para conduzir São Paulo X Veranópolis. O jogo promete ser muito pegado, e com possíveis influências externas, ou não, dependendo da condução da partida, e é aí que entra a experiência de um dos melhores árbitros do país. Leandro Vuaden, foi uma boa escolha, para um jogo de risco. Confira a 10ª rodada, e seus árbitros. 

Arbitragem da décima rodada do Campeonato Gaúcho 2018: confira aqui a arbitragem da rodada.

Veranópolis: VEC trabalha forte nesta semana, porque depois, é só jogar.


É uma semana importante para o Pentacolor. Trocou seu técnico, tem jogo difícil no domingo, e de quebra uma sequencia complicada pela frente. O técnico Sananduva terá realmente, somente esta semana par treinar mais forte. Depois do jogo de domingo contra o São Paulo, em Rio Grande, o time terá na quarta feira a noite, ás 20 horas, o Novo Hamburgo no ADF, e no domingo, dia 11, o Juventude no Alfredo Jaconi. Sananduva pega uma sequencia forte, e sem tempo para treinar como grupo. O Veranópolis ainda precisa de pontos para garantir a classificação entre os oito melhores do estado, e este é o segundo objetivo do clube para 2018. nesta quarta feira, dia 28, o Pentacolor trabalhou em dois turnos. Confira a nota do Veranópolis Esporte Clube.

Nesta quarta-feira (28/02), o Veranópolis treinou em preparação ao jogo contra o São Paulo de Rio Grande, no próximo domingo (04/03), pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe Pentacolor realizou hoje, trabalhos técnicos e táticos.
“Esta sendo uma semana boa de trabalho e os atletas estão comprometidos e conscientes na importância do próximo jogo”, afirma o técnico Sananduva, que está iniciando as atividades como treinador da equipe. É válido ressaltar que, um bom resultado no jogo que acontecerá em Rio Grande, pode garantir a classificação do VEC matematicamente.
O Veranópolis Esporte Clube seguirá treinando no decorrer da semana, e no sábado, após a finalização das atividades, viajará para Rio Grande. Onde ficará concentrado para o jogo que inicia às 17 horas, no Estádio Aldo Dapuzzo.

MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF