domingo, 22 de janeiro de 2012

INTER PERDEU NO GAUCHÃO PARA O AVENIDA


O Internacional foi derrotado por 3 a 2 pelo Avenida, na tarde deste domingo, nos Eucaliptos. O time colorado fez 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final da partida válida pela segunda rodada do Gauchão. O Colorado abriu o placar aos 10min do primeiro tempo, com o atacante Gilberto. Aos 35min da etapa inicial, Fabrício ampliou: 2 a 0. No segundo tempo, o Inter sentiu a falta de ritmo de jogo e acabou permitindo a reação do time da casa, que virou o placar para 3 a 2 – Leonardo, Vinícius e Alex Amado marcaram para o Avenida.

OUTROS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO GAUCHÃO

CAXIAS X IPIRANGA
Com gols dos volantes Matheus e Paraná, o time do técnico Paulo Porto venceu o Ypiranga por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Centenário, na estreia das duas equipes no Estadual. O gol de Matheus foi de pênalti, enquanto o de Paraná foi uma pintura. Ele recebeu antes da entrada da grande área e bateu de primeira, no ângulo do goleiro do Ypiranga.

PELOTAS X SÃO LUIZ
Diante de um público de aproximadamente 3,5 mil torcedores na Boca do Lobo, Douglas fez o primeiro da equipe de Ijuí, aos 22 do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o São Luiz manteve a superioridade e ampliou a vantagem logo aos seis minutos, com gol de Kim. O Pelotas, que estreou um time renovado e com contratações visando a uma campanha no Gauchão, só conseguiu descontar aos 43 minutos do segundo tempo.

CLASSIFICAÇÃO

Chave 1: 
Lajeadense 3p
São Luiz 3p
Inter 3p (2J)
Juventude 1p
Santa Cruz 0p
São José 0p
Canoas 0p
Ypiranga 0p
Chave 2
Cruzeiro 3p
VEC 3p
Caxias 3p
Avenida 3p
Noia 3p (2J)
Cerâmica 1p
Pelotas 0p
Grêmio 0p

VEC venceu o Canoas e soma os primeiros três pontos

Diogo Oliveira, gol e craque Ótica visual/96,1 FM
O Veranópolis Esporte Clube estreando em casa somou os três primeiros pontos no Campeonato Gaúcho. O pentacolor venceu o Canoas por 3 X 1, com gols de Danilo Santos a um minuto e quinze da primeira etapa, Diogo Oliveira a 41 do primeiro tempo e Eduardinho aos 49 do segundo tempo. Davi marcou para o Canoas. Intercalando bons e maus momentos no jogo, mais bons momentos, o VEC venceu um jogo de uma importância bastante grande por ser o primeiro, e por ter em seguida dois jogos fora de casa. Com dois laterais bem postados que defendiam e subiam muito bem, especialmente  Raulem. Com um meio campo rápido e envolvente, e tendo os volantes bem posicionados, tendo como destaques Diogo Oliveira e Eduardinho. Com um ataque voluntarioso e que buscava o gol em todos os momentos, destaque para o centroavante Lê.
Danilo Santos, gol a 1 min. de jogo
O ponto que mais preocupou foi a zaga que ainda não esta no nível do restante da equipe. Mas vale destacar que neste jogo o VEC teve mais pontos favoráveis do que negativos, e que Gilmar Dal Pozzo colocou em prática tudo o que treinou, e o que disse a imprensa em outras oportunidades. No resumo geral foi positiva a estreia pentacolor, e agora e continuar neste caminho para buscar os objetvos traçados.

Eduardinho, gol aos 49 do segundo tempo
FICHA TÉCNICA


VEC
Luiz Muller, Dener, Emerson, Lima, Raulen, Marcos Rogério, Eduardinho, Leandro Diniz, Diogo Oliveira,
Danilo Santos e Lê. Jogaram ainda: Fininho, Maranhão e Sananduva.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


CANOAS
Guilherme, Fabinho, Mathias, Carvalho, Brocki, Ricardo, Davi, Diogo, Miro Bahia, Rhiantoni e  Jê. Jogaram ainda  Diogo Rincon, Carlos Junior e Cauã
Técnico : Estigarribia, expulso ainda na primeira etapa.

CRAQUE DO JOGO
Diogo Oliveira foi escolhido pela equipe da 96,1 FM e recebeu o troféu Ótica Visual/96,1 FM

ARBITRAGEM
Francisco Silva Neto comEduardo Calza e José Inácio

PRÓXIMO JOGO
Quarta feira dia 25 de Janeiro em Porto Alegre contra o São José.

Neste domingo tem futebol na 96,1 FM


 Próximo Jogo:
escudo_120 
Xuniversidade_60
Local: Estádio Antonio David Farina
Data: 22/01/2012
Horário: 18:00hs
Gauchão 2012

A 96,1 FM transmite para você.
À partir das 16:00 horas tem pré jornada. E as 17:15 é hora de torcer pelo Timaço do Peito. Jornada Esportiva da 96, fica ligado torcedor!!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF