segunda-feira, 16 de abril de 2018

Nova Prata:: Iniciou o trabalho da Tropeiros, escolinha de futsal pratense.



Foi dado o pontapé inicial!
Na tarde de segunda feira, dia 16, foi realizado o primeiro treino da Escolinha Tropeiros em Nova Prata, na Associação dos Motoristas. A Escolinha atende crianças dos 5 aos 13 anos de idade, inicialmente nas segundas a partir das 17:45hs.
Há a possibilidade de abertura de novas turmas, conforme demanda.
Maiores informações com os professores Everton Cardoso e Rafael Ferrazzo.

Veranópolis: Marcelo de Andrade apitou a final do Sul Brasileiro de futsal feminino


Aconteceu no final de semana o Campeonato Sul Brasileiro de futsal feminino na cidade de Passo Fundo. Mais uma vez a arbitragem de Veranópolis teve destaque. Em um campeonato muito disputado a arbitragem mostrou um bom trabalho e conduziu a competição com tranquilidade. Na foto a arbitragem responsável por apitar a final do Sul Brasileiro em Passo Fundo, Marcelo de Andrade e Geison Santis.

Veranópolis: Sananduva e Lelo trabalham forte com o São Gabriel na Divisão de Acesso


A dupla Sananduva e Lelo estão trabalhando forte no São Gabriel, o time empatou jogando contra o Pelotas no último final de semana, tendo um jogador expulso, e saindo atrás do resultado. A dupla luta para tirar o time da penúltima colocação da chave onde está na Divisão de Acesso, o trabalho forte e de comprometimento de todo o grupo, e a proposta dos dois profissionais que querem fazer o melhor trabalho possível em São Gabriel. Agora o time da dupla veranense enfrenta-rá o Lajeadense buscando resultado positivo na próxima rodada. Boa sorte e bom trabalho ao Sananduva e ao Lelo.

Paraí: Estádio Municipal tem iluminação para práticas esportivas noturnas instaladas


Na cidade do Paraí foi finalizada a instalação da iluminação na pista de caminhada do Campo Municipal, realizada pelo valor de R$14.743,70, investimento da Prefeitura Municipal. As seis lâmpadas e quatro refletores instalados nas laterais da pista serão ligados ao anoitecer e permanecem assim até às 22h30. A obra beneficia a prática de exercícios físicos no local durante o período da noite, exatamente para que os munícipes que trabalham durante o dia, possam usufruir do espaço a noite. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF