quinta-feira, 12 de junho de 2014

Croatas destruíram vestiário.

Os jogadores da Croácia detonaram o vestiário em que ficaram na Arena Corinthians após a derrota por 3 a 1 para o Brasil nesta quinta-feira, dia de abertura da Copa do Mundo de 2014. A imprensa que cobre a copa conversou com as pessoas responsáveis pela limpeza do estádio. E as funcionárias comentaram que os croatas quebraram uma mesa e também objetos que ficavam presos nas paredes do local. Até por isso, a ‘turma da limpeza" contratada para deixar todas as dependências do estádio em perfeitas condições teve que fazer hora extra. O contrato prevê  um turno de 12 horas, das 9h às 21h. No entanto, o serviço só foi finalizado por volta das 21h40 por conta do imprevisto no vestiário dos croatas. O relato vai ao encontro das declarações de Andrés Sanchez reproduzidas pela Rádio Bandeirantes. O ex-dirigente do Corinthians e da CBF afirmou que o vestiário do time europeu estava com sujeira e inundação. A imprensa não tem permissão para entrar nos vestiários dos jogos da Copa.

Oscar teve nota 9, foi o melhor da seleção. Confira as notas dos jogadores do Brasil

Na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Croácia, na estreia da Copa, o meia Oscar foi o melhor em campo. Confira as notas para os jogadores do time de Felipão.

Julio César
Uma defesa importante no canto, quase nos acréscimos. Mas inseguro pelo alto. Medo de 2010. Nota 6

Daniel Alves
Não produziu no ataque, menos ainda na defesa. O gol croata saiu em jogada às suas costas. Maicon é sombra. Nota 4

Thiago Silva
Sofreu com Jelavic pelo alto, mas por baixo não comprometeu. Nota 6

David Luiz
Pode jogar mais, especialmente quando sai com a bola. Nota 6

Marcelo
Sentiu o gol contra e sumiu. Os croatas passearam pelo lado esquerdoNota 4

Luiz Gustavo
Sereno e tranquilo. Não fosse ele no começo, sei não. Nota 7

Paulinho
Muito abaixo do seu normal. Não foi o motor, como na Copa das Confederações. Problema para Felipão resolver. Nota 6

Hulk
Mais para Bruce Banner do que para super-herói. Nota 5

Oscar
Um craque tático. Roubou a bola e deu o passe no primeiro gol, fez o terceiro e remou sozinho com Neymar quando o barco parecia condenado ao naufrágio.Nota 9

Neymar
Não fez a partida perfeita, mas só sendo doido para criticar um camisa 10 que faz dois gols na estreia, o primeiro fundamental no jogo. Nota 8

Fred
Disputou com Marcelo o troféu de pior em campo. Camisa 9 que não chuta é duro. Enganou o árbitro no pênalti. Nota 3

Bernard
Entrou no lugar de Hulk para dar mais força ofensiva e puxar contra-ataque. Foi o que fez. Nota 6

Hernanes
Deu mais consistência de marcação quando Paulinho, cansado, saiu. Nota 6

Nesta sexta tem missa para Fernandão em Veranópolis

Nesta sexta feira vai acontecer uma homenagem ao ídolo colorado Fernandão. Na Gruta Nossa Senhora de Lourdes será rezada uma missa para lembrar este grande craque colorado. A missa vai acontecer à partir das 19:00 horas e todos os colorados, bem como os gremistas estão convidados a participar. A homenagem é uma iniciativa do consulado do Internacional de Veranópolis, mas pode ter a participação de todas as pessoas que admiram o atleta, o jogador de futebol que antes de mais nada foi um cidadão.