domingo, 31 de janeiro de 2016

Copa Basalto: Água Verde A empatou e o B venceu no final de semana em Fagundes Varela


Os jogos do sábado foram sediados em Fagundes Varela, na comunidade de São Judas Tadeu. As equipes A e B do Água Verde voltarão a jogar no próximo dia 14 novamente na comunidade Fagundense. A equipe B enfrenta o Salete de Paraí às 15 h, e a equipe A enfrenta o 7 Campos de Serafina as 17h. 


Confira os resultados:
18ª Copa Basalto de Futebol de Campo de 2016
Coordenação: CMD/Paraí
1ª Fase

Data: 30 de janeiro de 2016 (sabado)
Local: São Judas Tadeu/Fagundes Varella

15 horas – Agua Verde ‘B’  05 x 01  CMD Casca ‘B’
Gols: Pretto ‘2’, Lucas, Guilherme e Daniel(Agua Verde); Tobias(Casca)

17 horas – Agua Verde ‘A’  02 x 02  CMD Casca ‘A’
Gols: Cesar e Léo(Agua Verde); Adriano Vivan ‘2’(Casca)

Data: 31 de janeiro de 2016 (domingo)
Local: Nossa Senhora da Salete – Paraí

15 horas – Salete ‘B’  01 x 03  Cerpa ‘B’
Gols: Hilário(Salete); Gian, Trave e Gabinho(Cerpa)

17 horas – Salete ‘A’  01 x 02  Cerpa ‘A’
Gols: Fábio Alemão(Salete); Nhenhê e Boiadeiro(Cerpa)

Data: 06 de fevereiro de 2016 (sabado)
Local: Campo Municipal de Montauri
15 horas – CRCM Montauri ‘B’ x Varonil ‘B’
17 horas – CRCM Montauri ‘A’ x Farrapos/CMD Guabijú  ‘A’

Confira como foi a primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2016


VEC perdeu em sua estreia no Campeonato Gaúcho

Centenário - 31/1/2016 17:00
BRA
1
X
3
GRE
Brasil de Pelotas
Grêmio
TV
Alfredo Jaconi - 30/1/2016 18:00
JUV
2
X
1
SPA
Juventude
São Paulo
Do Vale - 31/1/2016 18:00
NOV
2
X
0
CRU
Novo Hamburgo
Cruzeiro
Das Castanheiras - 30/1/2016 18:00
GLO
3
X
1
VEC
Glória
Veranópolis
Vermelhão da Serra - 31/1/2016 18:00
PFU
0
X
3
SJO
Passo Fundo
São José
Jogos Adiados
Beira Rio - 06/2/2016 17:00
INT
X
YPI
Internacional
Ypiranga
Cristo Rei - 07/2/2016 18:00
AIM
X
LAJ
Aimoré
Lajeadense

Veranópolis: Derrota dentro de campo e apoio da Raça na arquibancada


Jogando no estádio das Castanheiras, em Farroupilha, na tarde deste sábado (30), o Veranópolis não conseguiu superar o adversário. O placar foi 3 a 1 para o Glória. 
O resultado deixou o VEC sem pontuar na competição. A próxima partida Pentacolor é em casa, na quarta-feira (03), contra o Novo Hamburgo. Com a bola rolando, o primeiro gol foi marcado pelo time do Glória logo aos seis minutos. Aos quatorze minutos, O VEC em uma bela reação com Igor, marcou um golaço. Aos trinta e dois, os adversários reagiram e ampliaram, marcando o segundo gol e, aos quarenta e quatro, na cobrança de pênalti, Eder, marcou o terceiro gol do Glória. 
Se dentro de campo o resultado não foi o esperado, nas arquibancadas a torcida do VEC deu show. A Raça Pentacolor se mobilizou e compareceu em peso no estádio das Castanheiras para apoiar o time. Todos em um coro, gritavam e empurravam os jogadores em campo, porém não foi o suficiente para conseguir a vitória.
Agora, as atenções pentacolores se voltam para a segunda rodada do gauchão. Na próxima quarta (03), às 19h, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, enfrenta o Novo Hamburgo.

Luana Trentin

Executiva de Marketing Esportivo

51 9995 8071 | luana@soufalcon.com.br

Veranópolis: VEC estreia mal e perde para o Glória nas Castanheiras e Farroupilha.


Não foi a estreia imaginada! Aliás, ficou muito longe do prometido. O VEC foi um time sem alma, com alguns jogadores muito longe do que se esperava deles. Mas vamos ao jogo. O time de Luiz Carlos Winck não encontrou a maneira correta de atuar, surgiram muitos espaços que eram aproveitados pelo Glória com velocidade e troca de passes rápidos. O primeiro tempo foi abaixo da expectativa com um Veranópolis descompactado e com muitas dificuldades de marcação e também de criação. Foi neste tempo que os gols saíram, três do Glória e um do VEC, placar que resistiu até o final. Na estreia do Pentacolor apareceu um problema que durante os amistosos não foi observado, o setor defensivo não foi bem, e sofreu gols com lances que nos amistosos não aconteceram. Mas será que a culpa é da defesa, ou de um time que, por falta de compactação, não conseguiu tirar os espaços do adversário que frequentava por demais a defesa do VEC? A criação também não foi eficiente, e poucas jogadas apareceram que pudesse resultar em gol. 
Na segunda etapa mudanças foram realizadas por Winck, e time foi um pouco melhor, talvez porque o Glória vencendo o jogo, começou a administrá-lo, talvez porque a sacudida no vestiário tenha dado algum resultado. Mas o que se viu no segundo tempo, foi o que se viu nos amistosos, ou seja, as chances de gol desperdiçadas e conclusões muito ruins. É, o início não foi bom! Mas a pergunta que fica na cabeça de todo mundo; dá pra acertar e o time fazer um bom campeonato? 
Quarta tem VEC X Novo Hamburgo no ADF. É jogo em casa e é uma oportunidade de mostrar que o caminho escolhido é este, ou ainda dá para mudar algumas peças para o time andar como o esperado. O destaque escolhido pela 96,1FM/Ótica Visual foi Zambi do Veranópolis. 





Fotos Luana Trentin

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF