segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Amistoso ruim do VEC, mas pode melhorar.

 

O VEC realizou no sábado dia 31 de Julho, seu primeiro amistosos em preparação para a Divisão de Acesso. Antes aconteceu um jogo treino contra o Caxias. 

O futebol mostrado pelo VEC neste amistoso não foi bom, deixou a desejar, e mostrou que ainda falta um pouco mais para que o Pentacolor esteja preparado para o campeonato que vem aí. No jogo a defesa do VEC esteve um pouco melhor, mas o restante dos setores ainda carecem de treinamento, e talvez peças, jogadores que possam dar uma resposta positiva. Temos que deixar claro que alguns jogadores não puderam atuar, por exemplo, Vacaria, Sapeca, Nicholas e Henrique, este último que se apresentou agora na casa Pentacolor, o motivo, por ter passado por uma cirurgia de apêndice. 

O VEC teve fatores externos que também pesaram na má atuação, o problema no ônibus que quebrou na estrada, e a consequente troca de veiculo que gerou desconforto, e o consequente atraso para o inicio do jogo, aquecimento antes do jogo mais rápido, e gramado duro e seco. Junte esses fatores a um jogo ruim sem lances de gol efetivos por parte do Pentacolor, e aí tivemos um jogo muito irregular, sem jogadas trabalhadas e com muitas dificuldades. É isso no jogo, mas fica a esperança de mais duas semanas de treinos, um amistoso neste período, no próximo sábado ás 11 horas no ADF contra esse mesmo Lajeadense, a volta de alguns jogadores que ficaram fora e outros que podem dar uma resposta melhor, e uma apresentação melhor. 

 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF