segunda-feira, 26 de julho de 2021

Pentacolor venceu o Caxias por 1 X 0 em jogo treino

 

A bola rolou no primeiro jogo treino do VEC em preparação para a Divisão de Acesso que vai iniciar dia 15 de Agosto. No trabalho da tarde de segunda-feira, Cristian de Souza utilizou todo o grupo de jogadores. 

Na primeira etapa o VEC jogou com Anderson, Duda, Cleiton, Luis Felipe, Dalpian, Vacaria, Elias, Wallacer, Nicolas, Tom e Romário. Neste tempo de jogo aconteceu o empate em 0 X 0. 

Na segunda etapa do jogo treino Cristian mudou os 11, e aí jogaram; Samuel, Arthur, Douglas, Luis Felipe, Edimilson, Balbino. Dionathan, Thiago, Cristian Bóia, Carlinhos e Biel. Neste segundo tempo aconteceu o gol, que foi marcado por Carlinhos aos 15 minutos

O Caxias jogou com; André Lucas; Maicon, Lucas Rocha, Erik e Vidaletti; Karl, Carlos Alberto, França, Juliano e Gleydson; Yuri Martins. No segundo tempo entraram Eder, no lugar de André Lucas, Matheuzinho, no lugar de Juliano, Diogo Oliveira no lugar de Gleydson, Milla no lugar de Yuri Martins e Jean Dias no lugar de Vidaletti.

Cristian de Souza analisou como positivo o trabalho no CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi, em Caxias do Sul.

Arena Alviazul
Disse que dar oportunidades a todos é provocar a luta sadia por posições, e que já tem um time para iniciar a competição, mas que ainda falta alguma coisa, e novos jogadores ainda devem ser contratados. Esta parece ser também a ideia da diretoria de futebol, que continua empenhada em trazer mais alguns jogadores.

O próximo amistoso será sábado, dia 31 na Arena Alviazul em Lajeado, contra o Lajeadense.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF