terça-feira, 3 de julho de 2012

VEC já vende mesas para o Festival do Whisky 2012



O Veranópolis E.C.R.C, já está vendendo mesas 
para o Festival do Whisky, que será no dia 08 de 
Setembro de 2012. Local de venda: Estádio 
Municipal Alsemiro Laurino Guzzo. Maiores 
informações pelos fones 34414878 - 91227180.

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Fones: (54)34414878 - (54)91227180

Anderson Silva tenta beijar Sonnen e quase agride rival na coletiva


A entrevista coletiva de Anderson Silva e Chael Sonnen para a revanche deste sábado não poderia ter acabado de maneira mais polêmica. Nesta terça-feira, os dois voltaram a trocar insultos em Las Vegas, e o campeão dos médios do UFC precisou ser afastado pelo presidente Dana White para não atacar o arquirrival antes da hora.
“Você vai morrer!”, disparou Anderson Silva antes de tentar dar um beijo em Sonnen, sem ouvir qualquer tipo de resposta ou manifestação do adversário. O chefão do UFC até chegou a sorrir com a postura do brasileiro, mas depois se esforçou para separá-los antes que eles lutassem em cima do palco. Assim como esperado, a entrevista transcorreu com uma série de provocações de ambos os lados. Anderson Silva voltou a mostrar raiva diante de Sonnen, prometendo acabar com a luta no primeiro round.
“Para ele bater em mim pé tem que ser mágico. É impossível ele bater em mim. Vocês não estão entendendo o que vai acontecer. Ele vai apanhar muito. Em outras palavras, está ferrado”, esbravejou Anderson Silva antes de lembrar do envolvimento de Sonnen com doping e de seus problemas na Justiça americana.
“Ele é um criminoso. Caiu no doping, desrespeitou uma nação inteira e é um cara indisciplinado. O que ele falou da minha esposa também é crime nos Estados Unidos. Sem falar que ele caiu no fisco. É um criminoso”, completou o brasileiro. Chael Sonnen, por sua vez, fez questão de responder na mesma moeda. “Anderson, pare de fingir que você não entende inglês. Você fica andando ai com um cinturão falso, que não te pertence”, provocou o desafiante. “Vou entrar lá, jogar seu traseiro no chão e te bater até você desistir. É assim que a luta vai rolar”, prometeu. O UFC 148 começará a ser disputado às 20h (horário de Brasília) com transmissão por pay-per-view do canal Combate direto de Las Vegas. Já o card principal está marcado para iniciar às 23h. A rede Globo passará o combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen durante a madrugada com meia hora de atraso.

IV Campeonato Regional Escolinhas de Futsal Categorias de Base – 2012


1ª Fase
Data: 07 de julho de 2012(sabado)

Vanini   x   Casca
Santo Antônio do Palma  x  Nova Bassano
São Jorge  x  Caseiros





Categoria Feminino





1ª Fase
Data: 30 de junho de 2012(sabado)
Casca    x  David Canabarro
Categoria Pré - mirim – Casca  08 x 00  David Canabarro
Categoria Mirim – Casca  01 x 04 David Canabarro
Categoria Infantil – Casca  01 x 03 David Canabarro

Mabília assume juniores do Grêmio, após goleada.


A goleada sofrida pelos juniores do Grêmio para o Inter por 5 a 2 já teve reflexo nesta terça-feira. O ex-jogador do clube Marcelo Mabília assumirá o comando técnico da equipe. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, pelo coordenador geral, Marco Antônio Biasotto. Daniel Azambuja, treinador que dirigiu a equipe Sub-20 no clássico, seguirá no comanda do time Sub-18.  
Mabília, de 39 anos, terá a difícil missão de tentar reverter o placar adverso do clássico de ontem na segunda partida da final do Gauchão. No Beira-Rio, o Grêmio fará a partida de volta contra o Inter na próxima segunda. 

Carreira

O novo treinador iniciou a carreira como jogador do Grêmio de 1991 a 1993. Como treinador, teve sua primeira oportunidade no interior paulista. “Comecei na base do Mogi Mirim onde conquistei o Campeonato Paulista já no meu primeiro ano, passei por São Caetano e trabalhei ao lado do técnico Ivo Wortmann durante três anos como auxiliar. Nos últimos dez meses, estive no comando do Novo Hamburgo que me abriu as portas aqui no Estado como técnico. Trabalhei muito até receber essa grande chance na minha carreira e estou preparado”, disse Mabília ao site do Grêmio

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF